Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos tenho um acer espire 5630 e tem senha no setup será que tem como tirar essa senha sem resetar a bios. não lembro da senha gostaria de seber se tem senha defull. no aguardo.

• Membro VIP
Postado

Ola, foi você que colocou a senha?

Se ja veio de fabrica, tenta como tudo "0" ou tudo "1". senhas como acer ou 5630 algo do genero.

• 9 meses depois...
Postado
Ola, foi você que colocou a senha?

Se ja veio de fabrica, tenta como tudo "0" ou tudo "1". senhas como acer ou 5630 algo do genero.

ola me ajude por favor eu nao tenho acesso a o windows e a bios do notebook acer aspire 5920 esta com senha

como posso quebra essa senha sem que abro ele

Postado

Alguns modos de como tentar tirar a senha do SETUP. Isso varia de micro para micro, de fabricante para fabricante.

Tentativa 1: ligue o computador e pressione Shift + Del.

Tentativa 2: execute o comando "debug" no prompt de comando do Windows e digite as seguintes instruções:

o 70 2e [enter]

o 71 ff [enter]

q [enter]

A seguir, reinicie o micro.

Espero que funcione.

• 8 meses depois...
Postado

Amigos, sofri aproximadamente um ano, sem sucesso, debug, senhas full, clear cmos... nada resolveu.

Dai resolvi baixar a atualização da bios da placa mãe, do site da propria acer e execultei o instalador.

Corri o risco sim, de perder o not de vez, porém graças a Deus deu certo.

Se alguem for se arriscar, lembre-se de deixar o pc bem carregado, escolha uma hr de cabeça fria, de preferência que o pc esteja ligado a um no-break e tirem outras pessoas de perto. kkkkkkkkkkk tudo isso p não perder tudo de vez.

Adotei essa opção partindo p tudo ou nada e tive suceso. Boa sorte. :unsure:

• 7 anos depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...