Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece uma tela azul aqui na hora de liga


danielrds

Posts recomendados

Ola a todos, então, umas 5 vezes isso já aconteceu akie e eu sempre tenho que fica formatando o PC porque nao tenho ideia de como resolve isso, então...depois daquela parte que esta carregando o WINDows, uma tela preta, aparece uma tela azul rapidamente e reinicia o PC, e assim sucessivamente, eu não sei como resolve isso...alguem me ajuda por favor!

configuração do meu pc é

p4 1.8 ghz

512 RAM

GeForce 5200 FX 128MB

HD 40GB seagate

Windows XP PRO

espero que possam me ajudar! tenho muita coisa importante naquele PC e não quero perde...(obs: esto no pc do meu irmão agora.... :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o primeiro passo é ver a tela azul, para isso faz assim:

Vai em painel de controle -> Sistemas -> Avançado -> Ultima opção de configurações

Desmarque a opção reiniciar automaticamente

Fazendo isso na proxima vez que der a tela azul ele vai parar na tela com o erro, pegue um celular ou camera digital e tire uma foto e poste aqui ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não, tem nada a ver velho, c não entendeu o que eu disse....

Depois daquela parte que esta carregando o WINDows, uma tela preta, aparece uma tela azul rapidamente e reinicia o PC, e assim sucessivamente, eu não sei como resolve isso...alguem me ajuda por favor!

Aff c nu deve nem ter lido o que eu perguntei...isso não tem nada a ver, mas valeu pela tentativa de ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemmm não é mano! então vou explicar de novo

Entãooo gente, vou explicar melhor, depooooiss dessa tela aqui

http://img227.imageshack.us/img227/7087/147tqvu6.jpg

o normal é ir pro windows...só que aparece rapidamente uma tela AZUL, parece erro, no sei, e reinicia o pc, e fica assim, sucessivamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho o que você me relata é que não consegue entrar no windows, agora me fala que faz verificação de virus, afinal é sempre no mesmo lugar que da o erro ou as vezes ele entra no windows?

Sim sou tecnico em informática a mais ou menos 10 anos. Sim eu trabalho ainda com informática.

Bom estou tentando te ajudar, mas se não quiser minha ajuda tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu estou no PC do meu irmão, eu disse uso, mais quando o pc tava bom né rsrs, po, e você disse que é virus e não é virus....ate porque ja é a 4 vez que isso acontece! então, vamo ver se voce entende agora, depois dessa parte aqui, que esta carregando o windows ( http://img227.imageshack.us/img227/7087/147tqvu6.jpg ) ao envez de aparecer a tela normal que está carregando o Windows ( "Bem-vindo")...aparece uma tela azul mais vivo(da cor da tela do Setup)....e reinicia o pc...e fica nisso. entendeu?

msn é danielrsda....add ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no console de recuperação do windows e digita "CHKDSK /p /r" isso deve resolver, mas se não resolver tentar "FIXBOOT" e "FIXMBR" se não resolver também o jeito é formatar!!

E esse HD teu ai deve tá com problemas meu caro, depois que você resolver tal problema passa um teste de smart nele e veja no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

isso aí, tenta colocar seu HD como slave e outro HD com o sistema que você sabe que está funcionando como master, ao iniciar o windows no HD bom ele fará um CHKDSK automaticamente no seu hd.

Ao iniciar o sistema, é só da uma geral no seu HD com esse erro, entre no DOS faz de novo CHKDSK /V depois /F, dá uma desfragmentada e tá valendo, mais ele dave está com algum problema como o amigo ae de cima falo, faça uma verificação pra ter certeza.. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!