Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NandoFJA

Nero Vision 5 - Resultado Criação de DVD

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo problemas com o resultado final de criação de DVD com o Nero Vision 5.

Criei um DVD com arquivos VOB, q foram editados, com transições, menus personalizados, etc... tudo certinhu e com previsualização perfeita, tudo funcionando! Mandei gerar em formato NTSC.

Gravei no HD, levou umas 3 horas e gerou todos os arquivos (VOB, BUP e IFO).

Mas quando vou assistir (Media Player, Power DVD, Nero ShowTime, etc.) além da imagem q eu coloquei como fundo de menu (em alta resolução) ficar meio distorcida e com qualidade ruim, quando aciono um título para assistir, o player dá STOP e pára tudo. Será q a configuração de video (entrelaçado, automatico, etc) pode ser o problema!?

Verifiquei os links dos botões de titulos e tá tudo certinhu, tanto q na previzualização ele roda todas as funções perfeitamente!

Já tentei 3 vezes mudando de NTSC para PAL, alterando formato de audio, formato de aspectro, etc, e nada! Dá sempre o mesmo erro quando vou testar o resultado!

Alguém aí pode me ajudar!? Tô aflito já tentando achar o problema e não acho...

Valeu desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais