Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer faz restart


MartimMoniz

Posts recomendados

Boas!

Acontece-me uma situação esquisita: quando acedo ao site da ryanair, ao fim de 10 ou 15 s o I.E. faz restart e volta à pag. inicial.

Qualquer outro site k aceda não tenho problemas. Limpei os cookies e o histórico e continua. Fiz restauro do sistema para 10 dias atrás e continua na mesma!

Tenho o win vista ultimate,64 bits e o I.E. 7.0 e nunca tive dificuldades a aceder a este site antes.

No outro pc com win xp faço o k quero e está td normal nesse site!

Ah! e abrindo com o firefox...no problems!

Entretanto e antes de fazer novamente o install do I.E.7.0, fiz down da versão beta 8.0 do Bill portões e ao abrir o site ele faz restart a mesma mas automáticamente recupera-me a página e não me desliga o I.E. e já posso trabalhar lá no site.

Aliás se não fechar o I.E. e se abrir e fechar o site, já não me interrompe, agora se fechar o I.E. e começar de novo, passo outra vez por tudo: avisa-me k vai fechar o site e depois faz recover e não vai abaixo!

Alguém tem uma dica ou sabe o k se passa?

Grato desde já

MartimMoniz:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem o firefox =D

mas, deixando a chatisse de lado, esse problema geralmente é algum complemento mesmo, ou controle activeX. Pode ser tambem, que algum script do site esteja causando uma incompatibilidade com alguma coisa no IE.

ja tentou outro browser ou versão mais antiga do ie, ja que a mais nova nao adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!