Ir ao conteúdo

placa mae da gigabyte para core i7

Paulo Ramires

Posts recomendados

Postado

Galera, navegando pela net, achei uma imgaem aqui, da primeira mobo que a gigabyte vai lançar com o X58, num sei se já tem tópico mostrando essa mobo aqui no fórum (pelo menos na busca e na criação do tópico eu num achei...), ou se vocês já viram essa mobo pela net, mas o q fica é a intenção... Na foto tem uma com chipset p45 (esquerda) só pra comparar...

Falou...

post-192940-13884948730374_thumb.jpg

• Administrador
Postado

Vamos esperar essa placas chegar para podermos efetuar algum teste, o problema maior, vai ser o preço né... Do jeito que a crise lá fora anda... E o dólar nas alturas... vamos ver como a criança vai chegar de preço por aqui...

Postado

Ahhhhh com certeza vai chegar aqui por uns 2 rins e um coração no minimo... hehehehe... brincadeiras a parte... d qualquer maneira... pra termos um hardware baseado no i7, bom, mas bom mesmo, acho q só no meio do ano que vem... até os fabricantes lançarem tudo que eles teem e as fabricantes de memorias otimizarem as dd3, deve demoraaar...Falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...