Ir ao conteúdo

Fifa 2001

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

beleza?

eu preciso daquele programinha, o nocd, mas pro FIFA 2001. é que eu, além de não querer ficar girando CD á toa eu estou tentando rodar o FIFA nos micros da empresa, pra gente fazer um campeonato nas horas de folga  :)))))))

alguém sabe se o NoCD funciona pra qualquer jogo? e onde eu encontro ele pra download?

Postado

Camaradas, como disse em outro tópico, isso não é pirataria, temos o direito de jogar sem precisar por o CD, o NO-CD não foi feito para a pirataria, mas sim para facilitar a vida do usuário. Me desculpem a intromissão, mas esse assunto me irrita profundamente, todos os fóruns tem essas regras sem sentido, que na minha opinião não tem fundamento algum.

Postado

Concordo contigo, André, tambémém acho q esses arquivos são os melhores e uso em todos os meus jogos, mas já levei um aviso aqui por tratar disso então, só na MP... paciência, todo lugar tem regras e precisamos segui-las...

Postado

Bem, como Øbnitor disse, o assunto é proibido aqui no fórum.

É proibido pelo seguinte motivo:

Quem garante que outras pessoas não vão usar o No-CD para rodar CD's piratas?

Espero que entendam.

Abraços,

Vyse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...