Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de aprender sobre o mac?


lesancedt

Posts recomendados

nw tenho conhecimento algum sobre o mac!mas tenho vontade de comprar um so pra matar a minha curiosidade !e claro q nw sera nenhum top de linha!rsrs...

mas gostaria q alguem me disse-se quais sao os pontos fortes do mac?quais sao as vantagens?ouço dizer q ele e bom e multimidia?mas em termos so de lazer?o sistema operacional dele e mais rápido do q o windows?

qualquer informacao eu apreciaria muito!

muito obrigado a todos!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara o SO Mac OS X é um sistema baseado em Unix, ele é um sitema bem robusto que usa o maximo do seu hardware que tem uma arquitetura absurda, ele é totalmente multimidia e claro pra qualquer tipo de trabalho que você for utiliza-lo você vai se dar bem, lembrando também que como o chipset dele agora é intel você vai conseguir instalar o Windonws nele tanto o XP como o Vista. E claro até um Linux se você quiser, e lembrando que no Entreternimento ele é muito forte, pois existe muitos jogos para o sistema, você pode fazer algumas pesquisas no google sobre o sistema e sobre novidades entre no site da apple www.apple.com.br.

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara o SO Mac OS X é um sistema baseado em Unix, ele é um sitema bem robusto que usa o maximo do seu hardware que tem uma arquitetura absurda, ele é totalmente multimidia e claro pra qualquer tipo de trabalho que você for utiliza-lo você vai se dar bem, lembrando também que como o chipset dele agora é intel você vai conseguir instalar o Windonws nele tanto o XP como o Vista. E claro até um Linux se você quiser, e lembrando que no Entreternimento ele é muito forte, pois existe muitos jogos para o sistema, você pode fazer algumas pesquisas no google sobre o sistema e sobre novidades entre no site da apple www.apple.com.br.

Fuiz

Ola!! Será que pode me ajudar a gravar o Linux em CD em meu mac? Para gravar CD geralmente utilizo o Toast 8 Titanium. Ou o IDVD.

Obrigada, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai beleza? é o seguinte antes de gastar uma boa grana com Mac eu o aconselho a pesquisar bastante, baixar tutoriais adquirir revistas, se não quer gastar muito compre um mac mini basico com o preço em torno de R$ 1.700 ou um completo imac em torno de R$ 3.350. Mas pra começo de história os macs atuais com processador intel é possivel instalar o windows junto sem fuçar no MacOS X os com processador G power já erão. Só que jogos pra Mac na verdade são poucos os mais atuais se tiver uns dez pelo que sei é muito, mas voce pode instalar os jogos pelo windows sendo que mac minis vem com video meio limitado e os imacs esses sim a versão mais simples roda muita coisa. Ah e só para terminar os macs são vendidos com configuração padrão você vai encontrar apenas 2 versões de mac mini e umas 3 ou 4 de imacs também tem os mac books não acho que vala a pena e os mac pro a uma bacatela d R$ 10.000. Não te aconselho a comprar um usado poi provavelmente é ultrapassado e limitado pra tudo. é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!