Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas MATLAB


cX.is

Posts recomendados

ola pessoal,

Estou trabalhando com MAtlab faz 1 mes mais ou menos, nunca tinha mexido com esse software, mas sei logica de programacao então estou me virando.

Mas, surgiu um problema, na hora de plotar um grafico.

Vou tentar explicar o meu problema de forma que de pra entender:

Eu tenho que juntar 2 matizes no grafico, so que pra plotar as duas juntas, elas tem que ser da mesma dimensao.

So que uma tem 1000 pontos, e a outra tem 16, sendo que esses 16 obviamente, ja que é pra juntar no mesmo grafico, são pontos especificos dos 1000.

Dai eu fiz o seguinte: eu montei uma matriz de dimensao 1000 1, (ambas matrizes só tem uma coluna), e coloquei os 16 pontos nela no lugar que eu queria, e nos outros lugares eu pus 0.

So que na hora de plotar o grafico eu n queria que os "0" aparessecem, alguem tem alguma solucao ou existe algum comando pra isso?

porque mesmo q eu ponha pra aparecer como ponto e nao como reta a exibicao

do grafico, fica 16 pontos no grafico e 984 na linha do eixo x (os "0"). Dai eu gostaria de tirar essa linha que são os pontos "0" do grafico.

alguem conhece alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!