Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado
também estou para comprar nesta loja, mas ainda não consegui falar com o pessoal de lá, me ocorreu uma dúvida, por se tratar de um "saldão" (termo usado pela loja) para troca de estoque, será que estes 6920-6864 são refugos de trocas de outros clientes?

assim q seu note chegar poste por gentileza suas impressões das condições do produto e do atendimento da loja

Refugos de trocas de outros clientes não, isso foi a primeira coisa que eu perguntei pro atendente. Estou ansioso aqui em casa pro meu notebook chegar, só que acho que vai vir na sexta feira mesmo :bravo:. Mesmo sendo sedex de Maceio Al até o Rio Grande do Sul dá quase 2 dias de viagem. Quando o notebook chegar vou postar fotos, avaliação da loja...

Postado
Refugos de trocas de outros clientes não, isso foi a primeira coisa que eu perguntei pro atendente. Estou ansioso aqui em casa pro meu notebook chegar, só que acho que vai vir na sexta feira mesmo :bravo:. Mesmo sendo sedex de Maceio Al até o Rio Grande do Sul dá quase 2 dias de viagem. Quando o notebook chegar vou postar fotos, avaliação da loja...

aguardo ansioso, sua avaliação decidirá a minha compra ou não, em outras palavras, você é a cobaia :D

EDIT:

Fiz o pedido e mandei email porque por fone não foi mesmo, para minha surpresa o Pedro entrou em contato comigo, tirei todas minhas dúvidas mas ficou alguns receios para trás, tipo, tirando a parte que perguntei sobre o blue-ray e ele não sabia o que era isso e no fundo dezenas de cânticos de pássaros (aparentando ser um pet shop ou casa de ração, ou pior, uma casa mesmo :D , não que eu me importe muito sobre o ambiente da loja virtual, mas que isso não traz segurança pra ninguém. Já comprei em lojas virtuais que a única coisa que se ouvia no fundo era outros atendentes conversando com clientes e o atendente que me atendia entendia do assunto.

Bom, mas não vou fazer julgamento apressado, ele disse que o note acabou, citei sobre o colega Maurício que comprou lá e ele não o encontrou no "sistema", gelei nessa hora :D, mas pode ser q o colega do fórum tenha usado outro nome na compra, porém Pedro disse que chegariam outros modelos que já estão encomendados e que lá pra dia 02/01 ele já teria mais modelos ACER, o interessante é que ele disse que o preço seria o mesmo do que eu reservei no pedido que fiz (2.209,00)

Vou pagar quando o Maurício receber o dele e postar impressões e quando o próprio Pedro me retornar dizendo que cheguou.

Segundo ele, o produto é zerado, gosto de falar para os vendedores que se eu abrir a caixa e não sentir sequer o cheiro de coisa nova, nem termino de abrir, embalo e devolvo.

Ahhh, esqueci de falar que o fone não funcionava por motivo de grande congestionamento na linha (muitas chamadas, segundo o vendedor Pedro).

Boa sorte para nós :D

Postado

Galera nao acredito...O tuba deu problema de NOVO! Dessa vez ele não parou, esta com um chiado IRRRITANTE, ele nao para de dar o som de barulho de papel amassando :angry::angry::angry:, 2 dias com o note deu isso =/ eu tinha ate reduzido a potencia dele p´ra 50% pra nao dar problema e me acontece isso, TRISTEZA TOTAL.

Postado
aguardo ansioso, sua avaliação decidirá a minha compra ou não, em outras palavras, você é a cobaia :D

Bom, mas não vou fazer julgamento apressado, ele disse que o note acabou, citei sobre o colega Maurício que comprou lá e ele não o encontrou no "sistema", gelei nessa hora :D, mas pode ser q o colega do fórum tenha usado outro nome na compra

Claro que não ia me encontrar no sistema, a negociação foi toda feita no nome da minha coroa :D. Devem ter varios Mauricio´s que ele já atendeu, no msn ele me reconhece por causa da foto.

Sim cobaia! he he he, eu também quando fui comprar o notebook pensei a mesma coisa.

Postado
Claro que não ia me encontrar no sistema, a negociação foi toda feita no nome da minha coroa :D. Devem ter varios Mauricio´s que ele já atendeu, no msn ele me reconhece por causa da foto.

Sim cobaia! he he he, eu também quando fui comprar o notebook pensei a mesma coisa.

Então foi isso...

Ae Maurício você disse que fez a compra e ganhou um brinde não é? na hr que fechei meu pedido não apareceu nenhuma informação de brinde, a menos que a promoção tenha mudado (algo improvável porque fechei o pedido um dia depois do seu) irei reclamar meus direitos :lol: kkk

o que você me diz sobre o que eu falei do lugar paracer um viveiro de pássaros devido à variedade que se podia ouvir? (_( , pra um lugar que vende produtos de tecnologia isso é no mínimo engraçado. :lol:

Galera nao acredito...O tuba deu problema de NOVO! Dessa vez ele não parou, esta com um chiado IRRRITANTE, ele nao para de dar o som de barulho de papel amassando :angry::angry::angry:, 2 dias com o note deu isso =/ eu tinha ate reduzido a potencia dele p´ra 50% pra nao dar problema e me acontece isso, TRISTEZA TOTAL.

cara que triste isso hem !! dá até pra desconfiar que foi reparo feito na loja mesmo ou é pura falta de sorte, mas não se dê por vencido, ligue novamente e troque ele se for o caso, pois não nada mais chato que você estar descontente com um investimento destes.

Postado
Então foi isso...

Ae Maurício você disse que fez a compra e ganhou um brinde não é? na hr que fechei meu pedido não apareceu nenhuma informação de brinde, a menos que a promoção tenha mudado (algo improvável porque fechei o pedido um dia depois do seu) irei reclamar meus direitos :lol: kkk

o que você me diz sobre o que eu falei do lugar paracer um viveiro de pássaros devido à variedade que se podia ouvir? (_( , pra um lugar que vende produtos de tecnologia isso é no mínimo engraçado. :lol:

cara que triste isso hem !! dá até pra desconfiar que foi reparo feito na loja mesmo ou é pura falta de sorte, mas não se dê por vencido, ligue novamente e troque ele se for o caso, pois não nada mais chato que você estar descontente com um investimento destes.

O reparo foi feito na loja mesmo, eles tiraram o tuba de um note que tava bom mas ruim aparentemente e colocaram no meu que tava bom aparentemente e com o Sub queimado...eles so voltam a trabalhar dia 5, Q ****. :angry::angry:

• Membro VIP
Postado
O reparo foi feito na loja mesmo, eles tiraram o tuba de um note que tava bom mas ruim aparentemente e colocaram no meu que tava bom aparentemente e com o Sub queimado...eles so voltam a trabalhar dia 5, Q ****. :angry::angry:

Então tem que ver se não tem nada na placa mãe em curto.

O seu é RF, se não for pede troca direto.

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida imensa !!

Consegui pelo JBSHOP o 6045 por 4.900 com Frete Grátis por Importadora, tudo de confiança.

Mas tem um outro vendedor com o 6888 por 4.215, frete por eSedex sai a 95, ou seja, sai a 4.310.

Vale à pena pagar 590 apenas pelo processador do 6045 ser 800 Mhz e o do 6888 ser 667 Mhz, além da diferença da bateria ?

Só me falta resolver isso pra poder fechar negócio.

Besos e Feliz Natal a todos !!

• Membro VIP
Postado
Essa loja chamada condo-max é uma subdivisão de uma empresa chamada Condo-max, que inicialmente só vendia produtos para condomínios, logo após começou a vender produtos para atacado especificamente mercados, e agora eletro eletronicos no atacado e varejo. A sede da empresa é em Maceio Al e central de vendas de produtos online em Belo Horizente MG.

A sim, pareceu confiável, e olha que eu não sou de comprar coisas pela internet.

Eu achei essa empresa através do site http://www.cotacota.com.br/ (site que compara preços) todas as lojas que eu vi cadastradas nesse site chamado "cotacota" são de confiança. Além do mais, no site da Condo-max tem o selo da "Tray Sistemas" site especializado em combate a fraudes na internet, e o selo da "Hacker Safe", empresa especializada em proteção contra hackers e fraudes de cartão de crédito.

Tray Sistemas não é site especializado em combate a fraudes na internet, é um site que cria lojas virtuais. Ela foi criado na minha universidade, eles basicamente criaram um bom sistema de criação de lojas virtuais, criaram uma integração dessas lojas com o Mercado Livre e vendem o serviço de loja virtual. Atualmente pertence ao Buscapé.

http://www.tray.com.br/

Postado

boas

actualmente tenho um ACER aspire 6920(mas tem um T8100,4GB de RAM e a 9500M GS) e estou satisfeito com ele, e bem fixe!apenas queria fazer um undervolting...alguem me pode ajudar?

cumps

Postado
"no fundo dezenas de cânticos de pássaros (aparentando ser um pet shop ou casa de ração, ou pior, uma casa mesmo :D , não que eu me importe muito sobre o ambiente da loja virtual, mas que isso não traz segurança pra ninguém. Já comprei em lojas virtuais que a única coisa que se ouvia no fundo era outros atendentes conversando com clientes e o atendente que me atendia entendia do assunto.

Te juro que não ouvi esses passarinhos shuahsuah to rindo muito aqui.

O Pedro vacilou na hora de responder se o notebook tinha Blu-Ray. O notebook não tem Blu-Ray, o modelo que tem Blu-Ray é este aqui https://loja.tray.com.br/loja/produto-129275-1100-notebook_acer_89206257_intel_core_2_duo_22ghz__4gb__320gb__bluray_rom__dvdrw__webcam__bluetooth__lei Quanto ao estado de insegurança não te preocupas, assim que meu notebook chegar já te confirmo a boa ou má notícia :D Enquanto isso, fico rezando pra que nada de ruim aconteça, qualquer coisa eu aciono a PF neles sashasus

Pedro disse que chegariam outros modelos que já estão encomendados e que lá pra dia 02/01 ele já teria mais modelos ACER, o interessante é que ele disse que o preço seria o mesmo do que eu reservei no pedido que fiz (2.209,00)

Que bom que vai continuar o mesmo preço, assim quando eu receber o meu notebook e te confirmar que a loja é confiável você vai lá e compra o seu notebook também.

Segundo ele, o produto é zerado, gosto de falar para os vendedores que se eu abrir a caixa e não sentir sequer o cheiro de coisa nova, nem termino de abrir, embalo e devolvo.

O Pedro tinha me confirmado que o produto era zerado de fábrica.

Ahhh, esqueci de falar que o fone não funcionava por motivo de grande congestionamento na linha (muitas chamadas, segundo o vendedor Pedro).

Eu sabia! :D

Tray Sistemas não é site especializado em combate a fraudes na internet, é um site que cria lojas virtuais. Ela foi criado na minha universidade, eles basicamente criaram um bom sistema de criação de lojas virtuais, criaram uma integração dessas lojas com o Mercado Livre e vendem o serviço de loja virtual. Atualmente pertence ao Buscapé.

http://www.tray.com.br/

Correto, obrigado pela correção e me desculpem pelo erro. Eu acabei me expressando errado na hora de escrever. No próprio site da tray afirma isto que tu citaste Dante003 :

"A TRAY LOCAÇÃO DE SISTEMAS DE INTERNET LTDA. ME é contratada por empresários que exercem profissionalmente atividade econômica lícita para a produção ou a circulação de bens ou de serviços nos termos do art. 966 do CC, interessados em ingressar na rede mundial de computadores. Para que a empresa fique visível na rede é necessário utilizar um domínio nacional ou internacional, que deverá ser registrado pela empresa, enquanto a TRAY auxilia o contratante (lojista) no registro do domínio. Após isso, a TRAY licencia ferramentas que permitam a criação e manutenção pela(o) própria empresa/empresário de sua loja virtual, para venda de bens e serviços de interesse do lojista, bem como para o desenvolvimento de suas atividades; O “site” é então, hospedado pela TRAY, em um servidor conectado à rede mundial.

A TRAY presta serviços ao lojista amparada nos princípios da livre iniciativa privada e evolução tecnológica, bem como no Código Civil Brasileiro (art. 594) ao dispor que "toda a espécie de serviço ou trabalho lícito, material ou imaterial, pode ser contratada mediante retribuição", fornecendo aos empresários tecnologias de ponta, NÃO RESPONDENDO PELOS PRODUTOS, SERVIÇOS, TRANSAÇÕES E CONTEÚDO OFERTADOS POR SEUS CLIENTES (LOJISTAS).

O site da TRAY é protegido contra hackers, havendo certificação pelo Haker Safe - Site Blindado."

Ou seja quem faz o trabalho de proteção é o hacker safe.

Postado
e ae Maurício, como está o andamento da compra? espero que esteja tudo ok.

Está indo tudo bem sim, a minha dúvida é exatamente quando que o sedex vai chegar aqui em casa :confused:. Com essa onda de Natal, vai atrasar Correio, Sedex... Ainda tenho esperanças que chegue amanhã. Eu estou na minha casa de veraneio com a familia, só vim hoje pra cidade por causa dessa dúvida. Amanha mesmo vou falar com o Pedro sobre esta dúvida.

Eu entrei no site da condomax e já confirmaram tudo no sistema que eu paguei o produto e etc... Tem até uma opção pra rastrear o produto que você comprou, só que ainda não deu pra ver (_(

Postado
Estranho sede em Maceió onde? Será que essa condomaxatacado é confiável?

cara se é ou não vamos descobri da pior maneira, não to conseguindo esperar :D o Marco (gerente de vendas) me contatou por msn, falamos bastante, me passou cnpj, fiz até consulta mas mesmo assim só Deus sabe, ele percebeu meu medo e fez sedex a cobrar, assim pago só 30% antes (R$ 662,00) e o reatante R$ 1.547,00 quando for retirar nos correios, assim se eu perder (Deus me guarde :D) perderei menos :unsure:

estou pra depositar este dinheiro amanhã já, Maurício, será q o seu chega amanhã para você postar pra nós? estou ansioso demais mas ao mesmo tempo temeroso, sempre comprei no cartão de crédito, nunca no boleto ou depósito e esse valor não é nada simbólico.

pelamordeDeus, quando chegar, abra a caixa postando ja kkkkkkkkk :D

abraço

Postado
cara se é ou não vamos descobri da pior maneira, não to conseguindo esperar :D o Marco (gerente de vendas) me contatou por msn, falamos bastante, me passou cnpj, fiz até consulta mas mesmo assim só Deus sabe, ele percebeu meu medo e fez sedex a cobrar, assim pago só 30% antes (R$ 662,00) e o reatante R$ 1.547,00 quando for retirar nos correios, assim se eu perder (Deus me guarde :D) perderei menos :unsure:

estou pra depositar este dinheiro amanhã já, Maurício, será q o seu chega amanhã para você postar pra nós? estou ansioso demais mas ao mesmo tempo temeroso, sempre comprei no cartão de crédito, nunca no boleto ou depósito e esse valor não é nada simbólico.

pelamordeDeus, quando chegar, abra a caixa postando ja kkkkkkkkk :D

abraço

Vou gravar um video e postar no Youtube :D

Postado

ola pessoal feliz natal para todos

acontece que estou com um problema para reproduçao de blu ray

ganhei de presente o meu primero blu ray do filme transformers duplo

mas ele nao reproduz fica com tela preta no acer arcade

o blu ray disco demostraçao ele reproduz perfeitamente

mas acontece que os sofwares reproductores tem que estar atualizados

mas o acer arcade de luxe está com problemas na sua ultima atualizacao

asim falavam em algum forum que pesquisei

eu desinstalei ele

baixei un programa de teste de profiles para reproduçao de blu ray

da ciberlink o mesmo que faz o acer arcade

o programa ciberlink bd advisor

acontese que os discos blu ray tão con novas funções especias

bd live -special features

pelo resultado so consigo reproduçao basica de blu ray

a reproduçao avançada ainda nao consigo por que tenho que ter um software bem actualizado acho que e isso

e meu filme vem com bd live e special features

bom me fiquei louco baixando todos os programas para reproduzir transformers

corelWindvd9

powerdvd8

ArcSoft_TotalMedia_Theater

depois nao consegui actualizar o firmeware do reproductor matshita bd-cmb uj-120 que fabrica a panasonic todo mundo ta procurando esses drivers para fazer actualizaçao mas nao consegui actualizar

agora fiquei como com medo de que tal vez nao consiga reproduzir nunca esse filme por so ter um reprodutor basico de Blu-Ray

por que existem 3 tipos de profile de blu ray

sera que nao é so sofware o que tem que colocar para

ter um profile avançado

aqui um link da info do programa de teste de profile da ciberlink

http://docs.cyberlink.com/multi/support/answerbox_productfaq.jsp?FID=5973&ValueShown=No&ToolVersion=2.0.0609.0&Language=PTB&GetResult=0&UserSelect=BD

Postado

eu desinstalei ele

a reproduçao avançada ainda nao consigo por que tenho que ter um software bem actualizado acho que e isso

corelWindvd9

powerdvd8

depois nao consegui actualizar o firmeware do reproductor matshita bd-cmb uj-120 que fabrica a panasonic todo mundo ta procurando esses drivers para fazer actualizaçao mas nao consegui actualizar

agora fiquei como com medo de que tal vez nao consiga reproduzir nunca esse filme por so ter um reprodutor basico de Blu-Ray

ter um profile avançado

http://docs.cyberlink.com/multi/support/answerbox_productfaq.jsp?FID=5973&ValueShown=No&ToolVersion=2.0.0609.0&Language=PTB&GetResult=0&UserSelect=BD

você testou o drive com outras mídias para descartar a possibilidade de defeito físico? caso sim, é certeza q é software, tenta restaurar a versão do arcade

Maurício 547

Já dei a entrada de R$ 662,00 na CONDOMAX, o Pedro já confirmou o depósito, disseram que posso escolher brinde e escolhi a bolsa de couro q o vendedor julga ser linda.

Ele está verificando a possibilidade de trazer por motoboy e o restante ser pago para ele.

Talvez amanhã (sábado) já abraço meu primeiro note.

Está tudo muito perfeito, tanto que acho até estranho tamanha hospitalidade. Conhecem a lei de "morph"? Ela recita o seguinte: "Se você acha que alguma coisa pode dar errado, não se preocupe, ela dará, da pior forma, no pior momento da sua vida, visando causar o máximo de perda e dano possível" , esta lei tb se aplica numa decisão de duas escolhas, os vitimados sempre escolhem a alternativa q mais causa desastre. :D:D, mas isso é só um ditado popular, com certeza não ocorrerá com a gente né Maurício? :(

Mas tirando os receios de transações deste tipo, devo confessar q o atendimento têm sido nota 10 até o momento, sem dúvida nenhuma.

De acordo com a ação da CONDOMAX, este tópico será testemunha do regaço ou da satisfação de seus clientes. :lol:

abraço pra galera

Postado
você testou o drive com outras mídias para descartar a possibilidade de defeito físico? caso sim, é certeza q é software, tenta restaurar a versão do arcade

Maurício 547

Já dei a entrada de R$ 662,00 na CONDOMAX, o Pedro já confirmou o depósito, disseram que posso escolher brinde e escolhi a bolsa de couro q o vendedor julga ser linda.

Ele está verificando a possibilidade de trazer por motoboy e o restante ser pago para ele.

Talvez amanhã (sábado) já abraço meu primeiro note.

Está tudo muito perfeito, tanto que acho até estranho tamanha hospitalidade. Conhecem a lei de "morph"? Ela recita o seguinte: "Se você acha que alguma coisa pode dar errado, não se preocupe, ela dará, da pior forma, no pior momento da sua vida, visando causar o máximo de perda e dano possível" , esta lei tb se aplica numa decisão de duas escolhas, os vitimados sempre escolhem a alternativa q mais causa desastre. :D:D, mas isso é só um ditado popular, com certeza não ocorrerá com a gente né Maurício? :(

Mas tirando os receios de transações deste tipo, devo confessar q o atendimento têm sido nota 10 até o momento, sem dúvida nenhuma.

De acordo com a ação da CONDOMAX, este tópico será testemunha do regaço ou da satisfação de seus clientes. :lol:

abraço pra galera

Pois é, ainda não chegou. Mas calma, não é motivo de desespero. Tudo tem uma explicação. :D

A minha coroa na hora de realizar o cadastro lá no site da condomax escreveu o endereço errado (erro de digitação) daí eles mandaram o sedex e nem saiu de lá, retornou direto pra condomax (ainda bem que retornou, por que imagina se o notebook vai parar na casa do joãozinho, Mariazinha...). Parece que essa lei do "morph" não está só na teoria, aqui ela apareceu.

Bom tirando os imprevistos citados anteriormente, a má notícia é que eu quase matei a minha coroa por causa desse erro, foi o natal mais bonito aqui em casa se é que tu me entendes.

Só mais uma notícia, olha esse comunicado dos correios:

Release 23/12/2008 - 11:17

Funcionamento das agências dos Correios no final do ano

Os Correios informam os horários de funcionamento das agências no período de 24 de dezembro de 2008 a 4 de janeiro de 2009:

Feriados - Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal), as agências dos Correios não abrirão.

Vésperas de Natal e de Ano-Novo - Nos dias 24 e 31 de dezembro, as agências funcionarão até às 12h.

Sextas-feiras – Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, as agências funcionarão em horário normal.

Sábados – Nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, as agências que costumam abrir aos sábados funcionarão.

Domingos – Nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, as agências não abrirão.

SERVIÇOS

SEDEX HOJE e DISQUE COLETA – Não funcionarão no dia 24 de dezembro (quarta-feira) e de 31 de dezembro (quarta-feira) a 2 de janeiro (sexta-feira).

SEDEX 10 e SEDEX MUNDI – Não funcionarão do dia 31 de dezembro (quarta-feira) a 3 de janeiro (sábado).

CENTRAL DE ATENDIMENTO DOS CORREIOS

A CAC funcionará normalmente no final do ano, diariamente, das 8h às 22h.

É se depender do Sedex eu só recebo meu notebook em janeiro, é fod# morar no fim do mundo, tudo demora mil anos pra chegar. Maldita "morph".(_(

Certo que o seu notebook vai chegar primeiro que o meu Andre.

Postado

eu desinstalei ele

corelWindvd9

powerdvd8

ter um profile avançado

cara quando o meu chegou testei pelo acer arcade e rodou o bluray de demontração, depois entre muitas atualizações uma delas era do acer arcade instalei ela e continuou rodando normal a versão que tenho é a 2.0.5814 tem uma nova atualização mas nao vou instala so dakela que time que ta se ganhando nao se mexe..rs ganhei 2 bluray de natal e estão rodando normal, boa sorte ai deve ser pouca coisa como codecs e tal.

Postado
Pois é, ainda não chegou. Mas calma, não é motivo de desespero. Tudo tem uma explicação. :D

A minha coroa na hora de realizar o cadastro lá no site da condomax escreveu o endereço errado (erro de digitação) daí eles mandaram o sedex e nem saiu de lá, retornou direto pra condomax (ainda bem que retornou, por que imagina se o notebook vai parar na casa do joãozinho, Mariazinha...). Parece que essa lei do "morph" não está só na teoria, aqui ela apareceu.

Bom tirando os imprevistos citados anteriormente, a má notícia é que eu quase matei a minha coroa por causa desse erro, foi o natal mais bonito aqui em casa se é que tu me entendes.

Só mais uma notícia, olha esse comunicado dos correios:

Release 23/12/2008 - 11:17

Funcionamento das agências dos Correios no final do ano

Os Correios informam os horários de funcionamento das agências no período de 24 de dezembro de 2008 a 4 de janeiro de 2009:

Feriados - Nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal), as agências dos Correios não abrirão.

Vésperas de Natal e de Ano-Novo - Nos dias 24 e 31 de dezembro, as agências funcionarão até às 12h.

Sextas-feiras – Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, as agências funcionarão em horário normal.

Sábados – Nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, as agências que costumam abrir aos sábados funcionarão.

Domingos – Nos dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, as agências não abrirão.

SERVIÇOS

SEDEX HOJE e DISQUE COLETA – Não funcionarão no dia 24 de dezembro (quarta-feira) e de 31 de dezembro (quarta-feira) a 2 de janeiro (sexta-feira).

SEDEX 10 e SEDEX MUNDI – Não funcionarão do dia 31 de dezembro (quarta-feira) a 3 de janeiro (sábado).

CENTRAL DE ATENDIMENTO DOS CORREIOS

A CAC funcionará normalmente no final do ano, diariamente, das 8h às 22h.

É se depender do Sedex eu só recebo meu notebook em janeiro, é fod# morar no fim do mundo, tudo demora mil anos pra chegar. Maldita "morph".(_(

Certo que o seu notebook vai chegar primeiro que o meu Andre.

ah mas pelo menos eles enviaram para os correios :D , achei q não chegaria nisso entende? sou muito desconfiado assim porque já levei cano e isso vêm sempre à tona. Se for assim fico mais tranquilo, eles chegaram passar pra você por email o número do sedex para rastreamento?

no nosso caso impera a seguinte lei: "Se você quer que uma coisa aconteça e espera que aconteça logo, ela não acontecerá e se acontecer, será da maneira mais sofrível" kkkkkkkkk essa eu inventei agora

qualquer novidade me avise :D:D:D

Postado

ola commodusrs consegui assistir o filme

era o antivirus da mc affee

que quando tentava instalar a atualizaçao do acer arcade bloqueava um arquivo

o arquivo plugin do play movie

so que o antivirus mostra uma janelinha que some na hora falando que removeu um virus

então eu nao tinhia visto aquela janelinha na primera vez

e fui complicar as coisas por outro caminho

ainda tenho uma atualizaçao mais pra fazer

mas melhor deixar essa que ta rodando como voce fala

agora estou usando o antivirus avast tenho os dois juntos

esse mc afee e muito bom mas protege demais

e nao sei configurar muito ele

por que eu testei tem muita configuração

lutei para assistir mas agora estou contente

esse note tem tudo o que eu precizo

testei muito com jogos de todas as epocas

e muito versatil e uma coisa e saber de isso

quando eu me informei para comprarlo

e outra viver isso

esse e meu primeiro note

e o melhor computador que passou por meus dedos

nao posso pedir mais

muito completo

recomendo a qualquer um

Postado

amauricio, qual é a versão do acer arcade que você tem no seu? sabe me dizer qual a versão que anda dando problema? ta aparecendo pra mim aqui que o programa possui uma atualização.

amauricio, acabei de ganhar um filme vidade brian e aconteceu a mesma coisa, entrava no menu e depois daquelas mensagens de advertencia tela preta e fica ali, como fizeste pra solucionar? o estranho que o outro que ganhei roda normal, mas é um show esse que é filme fico a tela preta na hora de começar o filme,

Postado
amauricio, qual é a versão do acer arcade que você tem no seu? sabe me dizer qual a versão que anda dando problema? ta aparecendo pra mim aqui que o programa possui uma atualização.

amauricio, acabei de ganhar um filme vidade brian e aconteceu a mesma coisa, entrava no menu e depois daquelas mensagens de advertencia tela preta e fica ali, como fizeste pra solucionar? o estranho que o outro que ganhei roda normal, mas é um show esse que é filme fico a tela preta na hora de começar o filme,

ola

aqui fala versao 2.0.5814

desinstalei o acer arcade de luxe

desinstalei o acer mobility center add on media center

ou reinstalei esse ultimo nao me lembro bem

mas acho que esse programa ta com plugins

instalei os os dois programas de novo

abri o arcade e atualizacao

45 minutos demorou aqui a baixar

tem que desativar tudo no mc affe antivirus

por que si nao tem que voltar a desinstalar e instalar tudo de novo

quando se faz a instalação das atulizacoes aqui o momento importante

o mc afee detecta como um virus o plugin novo do play movie

mas tem vezes que nao da nenhum aviso

acho um pouco maluco esse mc affe

mau configurado no meu note

outras vezes fala que ta bloqueado no momento de instalar

e tem outras que so aparece uma janelinha verde sem opções dando a informaçao que removeu um virus

eu deixei o mc afee todo desligado

eu desinstalei e instalei um monte de vezes e resolvi so deixando ele aqui todo desligado para usar na varredura

estou usando o avast paralelamente

que nunca me deu problema

uma vez que se instalei a atualizacao sem nehum mensagem de erro

acho que vai reproduzir beleza

como aqui aconteceu

depois fica uma actualizaçao mais pra fazer

mas o meu blu do transformer os 2 discos estão andando joia

então nao voltei atualizar

eu consegui assistir bd live que tem extras download e tal no meu disco

sem problemas

tenta essa ahi

espero que funcione

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...