Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado
Aí galera, pra quem ainda não conseguiu adquirir o seu.

To negociando com uma loja física um Acer 6920-6290 por ~R$3.300 à vista e ~R$3.600 à prazo. Esse preço tá ótimo, não é? :rolleyes:

Vocês sabem de algum lugar que ta negociando com essa margem?

Assim que eu finalizar, se der tudo certo eu passo o telefone pra quem tiver interesse.

PS: aparenta se tratar de empresa séria, pois encontrei o telefone da mesma na lista telefônica.

Só na Loja que eu adquiri o meu:

www.globalsystemsinfo.com.br

Postado
Confirmado, é refurbished. (_(

Obrigado Mynhow e figlie!

O importante é estar funcionando direitinho e estar sem riscos e tal... :lol:

No mais se ele for RB... BEM VINDO AO BRASIL! (_(

• Membro VIP
Postado

To negociando com uma loja física um Acer 6920-6290 por ~R$3.300 à vista e ~R$3.600 à prazo. Esse preço tá ótimo, não é? :rolleyes:

Assim que eu finalizar, se der tudo certo eu passo o telefone pra quem tiver interesse.

PS: aparenta se tratar de empresa séria, pois encontrei o telefone da mesma na lista telefônica.

Essa empresa seria a inoxx correto?

Postado
Essa empresa seria a inoxx correto?

Não não. Pra falar a verdade nem achei esse modelo 6290 na INOXX, pois não cheguei a fazer contato, só especulei via site. você tem o link do produto aí?

Essa a qual me referi é uma loja física, em SP. Não sei nem se eles tem site.

Mas são bem prestativos e honestos, aparentemente.

E outra o 6290 da GLOBALSYSTEMS, pra quem vai pagar à vista, é uma boa. Mas pra quem vai parcelar, juros de 3,50%a.m. quebram qualquer um.

Lá na CMYKSHOP também não aconselharia nem à vista, nem à prazo, não por motivos de atendimento, nem por falta de confiança, mas sim por motivos financeiros. Pois lá é 1,99%a.m. (assim como nessa loja em SP), porém eles parcelam o valor à prazo que é bem alto (R$ 4.429,00!).

Não vou divulgar a loja agora pra não haver muita procura e a vendedora querer aumentar o preço. ;) Mas assim que concluir a negociação eu repasso a vocês. E caso alguem tenha alguma novidade tb, favor nos informar.

Abraço a todos.

Postado
O importante é estar funcionando direitinho e estar sem riscos e tal... :lol:

No mais se ele for RB... BEM VINDO AO BRASIL! (_(

Exato! Pra ser "novo" só faltou a caixa! hehehehehe :D

Postado

tá sim. o meu eu não lembro a referência dele, mas é inferior (tela de 720, hd de 250gb, processador 7500 e memória ram de 3gb) e paguei 3900,00 em 12x
Postado

Comprei o meu Acer 6920G pelo mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89604691-acer-6920g-core-2-duo-320gb-3gb-fingerprint-gforce-512mb-_JM e chegou hoje, porém quando eu ligo ele aparece Operating System not found(sendo que deveria ter Vista), dei uma pesquisada por ai e me parece ser problema do HD, alguem teve problema parecido / sabe consertar / tem alguma recomendação ?

Se alguem puder ajudar eu agradeço, to muito chateado aqui com isso.

Alias, se puderem colocar uma foto da parte de baixo do note, aqui parece que tem um negocio meio solto mas não tenho certeza.

Postado
Comprei o meu Acer 6920G pelo mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89604691-acer-6920g-core-2-duo-320gb-3gb-fingerprint-gforce-512mb-_JM e chegou hoje, porém quando eu ligo ele aparece Operating System not found(sendo que deveria ter Vista), dei uma pesquisada por ai e me parece ser problema do HD, alguem teve problema parecido / sabe consertar / tem alguma recomendação ?

Alias, se puderem colocar uma foto da parte de baixo do note, aqui parece que tem um negocio meio solto mas não tenho certeza.

Cara entra no SETUP (Apertando F2 na inicialização) e ve se consta o HD lá, com o nome dele certinho, se constar tenta instalar uma distro Linux só pra teste ou se puder instala outro Windows Vista mesmo.

• Membro VIP
Postado

Primeiro faça o que o Rafael falou.

Depois pegue um dvd do windows vista e de o boot por ele, na tela de instalar, mais em baixo tem a opção de reparar o sistema operacional entre e recupere o boot.

Depois reinicie e veja se entra no sistema operacional.

Postado
Cara entra no SETUP (Apertando F2 na inicialização) e ve se consta o HD lá, com o nome dele certinho, se constar tenta instalar uma distro Linux só pra teste ou se puder instala outro Windows Vista mesmo.

O HD não consta e, pelo que eu vi na net, tem gente com problema igual e falam pra abrir e ver se está tudo certo, se não soltou ou alguma coisa do tipo, talvez eu tente isso.

Vou dar mais uma pesquisada, qualquer sugestão é bem vinda.

• Membro VIP
Postado

Não consta na bios? Se voce tiver ferramenta apropriada abra a tampa e veja se pelo menos tem o HD. Se tiver puxe ele para traz com cuidado e limpe os contatos do HD e da placa mãe com um pincel. Logo apos emcaixe novamente o HD certificando que esta bem preso. Caso não funcionar, entre em contato com a loja para a troca.

Postado

Sacanagem hem!!! :mad:

Por isso dou mais um ponto pra CMYK, quando liguei o meu, o vista estava tipo pré-instalado e tudo q havia no note tb, fiquei um tempão configurando os programas.

Vê com este vendedor aí cara, ele tem q se responsabilizar por isso (falta do hd ou até mesmo com ele danificado) , não deixa barato não.

abraço

Postado

Eu falei com o vendedor ele disse que deve ter dado problema no envio, que eles são assistência técnica em notebooks e pra eu fazer uma ocorrência nos correios e mandar devolta que se eles constatarem problema mesmo eles mandam outro. E tinha seguro também, de envio e tal, talvez facilite.

vou tentar isso e ver no que dá, **** se o cara resolver que não foi culpa do envio ou sei lá e não quiser repor.

Agradeço a ajuda de todo mundo, espero que eu consiga resolver isso.

• Membro VIP
Postado

Ai galera, sou mais novo piloto do acer 6920, no meu caso comprei na inoxx o 6864, porém estava em falta. Tinha visto o modelo 6290 (este) e falei com o pessoal da loja, que constou como tendo em estoque e enviaram-me.

Uma pergunta aos proprietarios deste modelo (6920-xxxx), o de vocês tem a entra da de TV (TV-IN) que fica ao lado da trava kensington?

Postado

Mynhow TV IN foi isso que ouvi mesmo ou será que você quis dizer TV OUT. Em relação ao notebook corre atrás da assistência mesmo. Gealmente os PC´s e notebook´s que com o SO original WINDOWS vem pré configurado, corre atrás cara porque só no vista estás pagando uns 300,00 reais.

• Membro VIP
Postado

Eduardo,

Ate agora testei apenas GTA4 e COD5, a maquina é muito boa roda bem os jogos.

O unico problema é com o GTA4 que esta com a compilação do Xbox 360, então rodando em ambiente windows da muitos problemas.

Mais em questão maquina, roda tranquilo.

Postado

No manual diz que é TV-IN, com a seguinte descrição:

Accepts input signals from analog/digital

TV-tuner devices (for selected models).

O que pode ser traduzido como "aceita entrada de sinal vindo de dispositivos de sintonia de TV analógica ou digital (para determinados modelos)."

Ou seja, tem que haver um sintonizador externo (TV, decoder de TV a cabo ou via satélite, etc) para mandar o sinal já ´pronto` por aquela porta, a fim de ser exibido na tela do note.

Exemplo:liga um cabo numa saída do aparelho de TV, e conecta a outra ponta nesse TV-IN do note, sendo possível assistir no note o que estiver passando na TV, podendo inclusive gravar o video no HD (sem som, a menos que se ligue um segundo cabo numa saída de som da TV, conectando no LINE IN do note).

Valeu

Postado

Mais isso foi um projeto mal feito (o único que vi até agora no note), colocar o receptor de sinal de tv do lado oposto que esta o receptor de aúdio é duro. Por falar nisso, o TV-IN dele é cabo RC2 normal? Alguém já encontrou esta "bendita" placa de TV-Tuner pra vender?

Postado

Vou formatar o notebook e baixei o Vista Ultimate 64 bits.

Vi alguns colegas aqui dizendo que existe uma partição "Recovery" no hd, que seria a unidade D: com arquivos de drivers e aplicativos da Acer. Essa informação procede?

No meu existe a partição, porém ela está vazia... :huh:

Abri aquele sistema da Acer pra criação do disco de drivers, e criei um dvd com 1,71 GB... E tem mais 3 dvd´s pra gravar do factory backup, ou algo assim... Comecei a gravar ontem, o primeiro deu erro e gravei novamente, ai foi, no segundo disco deu erro e gastei 3 mídias sem sucesso na gravação (maldita multilaser :mad:), aí desisti e hj comprei uma mídia melhor...

Alguém ai já formatou e gravou esse monte de dvd? Todos eles são realmente necessários?

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...