Ir ao conteúdo

[Review] Acer 6920G (6920-6864) T5550/3GB/16"/9500GS/Tuba booster

W0LVER1NE_MG

Posts recomendados

Postado
Qual outro modelo que eu poderia pegar ?

Tem o 6920-6290, que é igual ao do Mynhow e é show de bola (vem com o processador T8300 2.4 GHz 3MB L2), e também os 6920-6206 (igual da Bluezinhaa e do AMauricio) e 6920-6045 (do Commodusrs), estes com o T7500 (2.2GHz 4MB L2).

Dependendo de quanto o seu "fornecedor" cobrar de comissão, pode ser que esses modelos caibam no seu orçamento.

Valeu

Postado
Tem o 6920-6290, que é igual ao do Mynhow e é show de bola (vem com o processador T8300 2.4 GHz 3MB L2), e também os 6920-6206 (igual da Bluezinhaa e do AMauricio) e 6920-6045 (do Commodusrs), estes com o T7500 (2.2GHz 4MB L2).

Dependendo de quanto o seu "fornecedor" cobrar de comissão, pode ser que esses modelos caibam no seu orçamento.

Valeu

Que isso Wolve, ai você quebra eu...:(

O cara não quer fazer o 6920-6422 por menos de R$3000,00, eu infelizmente não tenho como passar de R$2500,00, como eu quero achar um preço igual o seu (R$2550,00), mas não acho...

O pior é que um indivíduo aqui no fórum disse que achoou por R$2350,00, vou pesquisar de novo e achar ele de novo e mandar uma mensagem privada e ver aonde consigo, pois eu querooo muitooooooooooooo esse note...

De qualquer forma, agradeço muito sua ajuda, é de grande valia mesmo ! ^_^

Postado
esse note roda crysis a que resolução e a que qualidade?

e gta4, roda a que resolução e a que qualidade?

Da uma olhada no link abaixo:

GeForce 9500M GS

Sobre o GTA IV é só ler alguns posts atrás que o Wolv já falou sobre isso.

Alexsandro você não está falando sério, está? Se alguém tiver uma 9600GT pra vender a R$340,00 nova pode reservar uma pra mim. Pra quem tem slot MXM-II é a melhor opção, no Ebay uma usada não sai por menos de $200,00.

Postado

Rafael, muito obrigado, agora estou tentado a comprar este note, roda crysis e gta4! (viciado em games é ****)...

agora vou parar de "porque porque" e tentar ajudar em alguma coisa aqui...

Postado
Acho que o lugar mais barato que você vai achar é na inoxxhttp://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=52810&cd=jekbbY4.{Vijk&cat=gfhYXa8@CXbig&cats1=gfkfce4:[Oede&cdgc=nflZYc18CSc&sid=52e7ge36hhuv0hstubto8laue6-1240450750 algumas pessoas deste review já compraram lá.

Abraços.

Realmente.

Só falta conseguir a grana, mas farei o possível e impossível, porque acho que apaixonei por esse notebook ae...kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Se alguém quiser vender um usado ae em perfeitas condições, é só mandar mensagem privada, embora dúvido fielmente que alguém queira vender um notebook bom desse jeito. :lol::lol:

Quero agradecer a todos, especialmente o Wolv e o Rafael que ajudaram também via mensagem privada.

Valeuuu ! ^_^^_^

Postado
Eai velho, tem previsão pra saída dessa review?

Outra coisa, alguem já fez undervolting no 6290?

Poxa, aqui até no cs ele tá lagando bastante, acredito que por causa da questão de super-aquecimento. Estou equivocado?

Vale a pena fazer esse undervolting?

Quais seriam as voltagens 'ideais'?

to sem moral mesmo, ninguém me responde nada. --'

O Mynhow te respondeu sobre o review;

Sobre alguém ter feito undervolting num 6290, só quem tem um pode responder (não é o meu caso);

Sobre o aquecimento, isso já foi debatido... é a provável causa da queda de desempenho;

Sobre o undervolt valer a pena, na página anterior a essa tem a opinião do Mynhow, do Galgeras e a minha a respeito disso;

E sobre as voltagens, isso varia de processador para processador... dá uma olhada no tutorial que é citado na seção de dicas do review, que nele explica como se achar a tensão ideal.

Valeu

Postado

Eduardo sou de Ribeirão Preto - SP

Antes de comprar com a INOXX INFORMATICA (http://www.inoxx.com.br) tentei com 2 fornecedores que vão para o Paraguai direto e eles não conseguiram nada, pois as lojas quando tem esse note ele evapora, e o preço não tinha muita diferença, já que eles cobravam 20% do valor da mercadoria para trazer.

Caso você ache ele em alguma loja paraguaia tipo a COMPUBRAS, NAVENET, MASTER10 ou qualquer outra nas próximas semanas, compre, caso contrário junte grana e compre pela INOXX, extremamente de confiança.

O note é absurdamente ****, de verdade, vale cada centavo!

Pensa direito e ve o que você decide.

Vi até no ML e nada de novidade!

Boa Sorte!

Postado

Gente, funcionou o que o amauricio disse: cai o desempenho? marca o Enable Extended Throttling, da apply, depois desmarca de novo e dá apply novamente... é batata! mas no meu caso volta a cair de vez em quando... mas é só fazerisso que funciona

ÚNICO problema é que subiu a temperatura um pouco... registrei máxima de 62° no processador, quando o comum era 48° no máximo...

edit: tinha acabado de postar e deu o problema... não solucionou com a tática do amauricio... hahahaha só porque eu fui falar!

edit2: sim, a macumba do amauricio não funiona mais... simplesmente ta uma porcaria de novo ¬¬

edit3: bom, resolvi o problema... como? Advanced CPU setting > Throttling > desabilitei Enable normal Throttling

se vai explodir tudo nao sei... mas agora ta bom, temperatura la em baixo (baixei a tensão pra 1.1000V) e processamento la em cima!

Postado
Gente, funcionou o que o amauricio disse: cai o desempenho? marca o Enable Extended Throttling, da apply, depois desmarca de novo e dá apply novamente... é batata! mas no meu caso volta a cair de vez em quando... mas é só fazerisso que funciona

ÚNICO problema é que subiu a temperatura um pouco... registrei máxima de 62° no processador, quando o comum era 48° no máximo...

edit: tinha acabado de postar e deu o problema... não solucionou com a tática do amauricio... hahahaha só porque eu fui falar!

edit2: sim, a macumba do amauricio não funiona mais... simplesmente ta uma porcaria de novo ¬¬

edit3: bom, resolvi o problema... como? Advanced CPU setting > Throttling > desabilitei Enable normal Throttling

se vai explodir tudo nao sei... mas agora ta bom, temperatura la em baixo (baixei a tensão pra 1.1000V) e processamento la em cima!

bluezinha eu postei uma print screen donde da pra ver que tem que ficar desmarcado o enable normal trottling

asim eu tenho o meu , tem que olhar que fique tudo igual a meu aqui

tem que ficar desmarcado mas cuando coloca refresh ele volta a marcar ..ok

então e melhor nao colocar refresh

nao vai explodir nada eu estou usando asim faz tempo y fica tudo legal

faz undervolting igual a meu y fica na paz

so que eu ainda nao deixe o rigthmark fixo coloco ele cuando vou jogar

comprendeu

da uma olhada no meu post velho que eu expliquei isso aqui faz um tempo

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041?p=3468023#post3468023

tenta colocar tudo igual como nas print screen que postei e pronto

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041/80

si funciona no meu tem que funcionar em cualquer t7500

si voce quer jogar esa porcaria de acer 6920 tenta que fique perto do recife asim vou pegar o note ...kkkkk

Postado
bluezinha eu postei uma print screen donde da pra ver que tem que ficar desmarcado o enable normal trottling

asim eu tenho o meu , tem que olhar que fique tudo igual a meu aqui

tem que ficar desmarcado mas cuando coloca refresh ele volta a marcar ..ok

então e melhor nao colocar refresh

nao vai explodir nada eu estou usando asim faz tempo y fica tudo legal

faz undervolting igual a meu y fica na paz

so que eu ainda nao deixe o rigthmark fixo coloco ele cuando vou jogar

comprendeu

da uma olhada no meu post velho que eu expliquei isso aqui faz um tempo

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041?p=3468023#post3468023

tenta colocar tudo igual como nas print screen que postei e pronto

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041/80

si funciona no meu tem que funcionar em cualquer t7500

si voce quer jogar esa porcaria de acer 6920 tenta que fique perto do recife asim vou pegar o note ...kkkkk

já arrumei tudo, acredito que agora nao caia mais.... unica coisa q rolou foi que levei duas telas azuis e uma desligada, mas foi porque eu tb aproveitei e retornei à tensão de 1.1000V no 11x

eu nao tinha visto aquele parte de desmarcar o normal throttling desculpa >.<

poderia postar uma print de como tu deixou as voltagens dos multiplicadores??? eu agradeceria muito ^^

Postado
já arrumei tudo, acredito que agora nao caia mais.... unica coisa q rolou foi que levei duas telas azuis e uma desligada, mas foi porque eu tb aproveitei e retornei à tensão de 1.1000V no 11x

eu nao tinha visto aquele parte de desmarcar o normal throttling desculpa >.<

poderia postar uma print de como tu deixou as voltagens dos multiplicadores??? eu agradeceria muito ^^

eu fiz undervolting assim

printsdceem.th.jpg

depois coloca asim

maximalperformancer.th.jpg

eu estou usando asim , e fico legal espero que fique bom no seu note tambem

nao tem que se disculpar eu ya com o idioma estou com problema para ser comprendido....kkkkk:wacko:

por sorte temos solução para nosso t7500

então é para comemorar pois do contrario estariamos na mao da garantia

;)

Postado

nao me lembro como foi que apareceu asim no meu, acho que foi mexendo la no maximal perfomance, mas eu acho que nao tem muita importancia, si funciona com esa tensão minima 1.0125

depois eu nao sei muito, foi mexendo que achei aquelas opções, nao e o melhor mexer sem saber, acho que foi um pouco de sorte, com ayuda do wolve e rafael e os demais usuarios que consegui achar aquela macumba!!!!:D

Postado

Olá, bom eu estou namorando esse note dês do ano passado, porém com a alta do dólar eu

decide não comprar e esperar o dólar abaixar, mas isso não aconteceu! =(

eu andei pesquisando e achei uma opção no PY, haja vista que moro perto da fronteira com

Salto del Guairá (3,4 hrs +o-) segue o link do note:

http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=59940

ACER AS6920-6508

CORE 2 DUO 2.0/4096/250/DVDRW/16" VISTA WIDES W/CAM

alguém me ajuda? me aconselha, ou opina? esse modelo é bom?

tem como alterar a VGA do note depois? esse processador é dos que esquenta muito?

desculpa alguma coisa, sou leigo nesse assunto!

obrigado

Postado

Diego o modelo 6508 vem com a placa de vídeo integrada, o que quer dizer que não é possivel troca-la depois. O modelo deste review estava sendo vendido a $890 no Paraguay no final do ano, só não lembro em que loja. E os processadores Intel eu não tenho visto problemas de aquecimento neles, o problema maior esta relacionado a configuração que foi feita pela ACER relacionada a tensão destes no 6920G o que acarretara no aquecimento deles sim, mais não é um problema do processador em si.

Postado

Diego,

Antes de eu comprar na Inoxx eu acessei várias vezes o sites da NAVE NET e pedia pros caras aqui de Ribeirão Preto buscarem ele pra mim no Paraguai e todos eles diziam que era erro do site, pois não constava na Loja, enfim ficava na maior expectativa e nada deles trazerem o note.

Um belo sábado liguei na Nave Net, falei com um Paraguaio (foi um parto entender o cara) e falei o modelo que eu queria e o código, e não tinha, ou seja, no site constava, mas na loja não, enfim, muitas informações desencontradas.

Prefiro a Compubras (http://www.compubras.com) em termos de loja no Paraguai, pelo menos a informação é fidedigna.

Então, além de acessar o site, ligue e confirme, pois perder viagem é um saco.

Quanto ao VGA, não é possível trocar, e sinceramente não sou fã das Intel Graphics Media Accelerator X3100, não troco video dedicado por nada, pois sofro muito utilizando Corel, Photo e In Design ao mesmo tempo.

Boas compras!

Postado

Rafael Oliveira

Obrigado pela resposta amigo, tirou minhas dúvidas!

$890 nossa barato em... eu utilizo esse site pra procurar coisas no PY comprasparaguai.

e não achei desse modelo do review, achei os seguintes modelos e preços:

ACER 6920-6071 1.020,00 Excell

ACER 6920-6508 710,00 Compubras

ACER 6920-6621 765,00 Compubras

ACER 6920-6422 990,00 Alborada

ACER 6920-6973 695,00 Alborada

ACER 6920-6568 1.030,00 SulAmericana

ACER 6920-6290 1.060,00 SulAmericana

No site da Acer BR eu não achei os modelos, nos EUA até tem mas são outros modelos.

ixe estou confuso...:confused:

KID MUMU,

Pois é amigo, PY é complicado precisa ter muita paciência e disposição se não...

Eu vou procura o maximo de informação possivel a respeito do modelo que eu quero,

pois ainda estou confuso a respeito do modelo, ai sim vou me certificar nas lojas a

disponibilidade e preço e tal, não quero perder a viagem não ¬¬!

Postado

Diego, o modelo 6920-6290 é uma boa, na minha opinião a melhor opção destes, vai é claro muito da loja que você irá comprar também, mais falando somente do modelo é uma ótima escolha por $1.060,00 o que dá menos de R$2.400,00 com o dólar no valor que está, ele vem com processador melhor do que este do review, um T8300 2.4GHz, tela FULL HD e leitor de Blue-ray, por aqui ele esta sendo vendido na faixa dos R$3.600,00 (é o mesmo modelo do Mynhow), se você conseguir estes mais de R$1.000 de diferênça no valor acredito que terá muitas pessoas interessadas nesta loja também, um excelente preço, menos do que eu paguei no meu com configuração muito inferior, mais repito que vai da loja que você irá comprar, garantia e tudo mais.

Boa compra.

Postado

Rafael Oliveira,

Brigadão velho, eu vou me informar então e vou atrás desse modelo que você me indicou.

Vou tomar bastante cuidado na compra até eu finalizar a compra vai demorar mas você

já me ajudou muito, o primeiro passo eu já fiz agora eu vou entrar em contato com a loja

e vou procurar referencias de alguem que já tenha comprado lá.

obrigado t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...