Ir ao conteúdo

NVLDDMKM.SYS... Hardware disse adeus?

LuisEduardoSKT

Posts recomendados

Postado

Galera... Vou ser bem direto:

Alem da tela azul falando do NVLDDMKM.SYS, a imagem do PC fica igual a YouTube - NVLDDMKM Error! Toda chuviscada!

Acho que isso não é um problema de format c: mas sim em hardware, pois quando ligo ele, na imagem de inicialização(imagem da placa mãe) fica toda chuvisacada também, e eu acho que se fosse software n daria esse chuvisco no começo!

Alguem tem uma ideia ai????? o que será que houve? Se foi minha placa?/

Postado

Olha acho que sim, porque se é na tela da BIOS então não tem nada a ver com nenhum software, mas sim com o hardware mesmo. Você não teria nenhuma placa de video para colocar no lugar e fazer o teste?^Pode ser o cabo também que liga o monitor a placa de video.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com esse erro agora... desde a BIOS que a tela fica cheia de traços (bem mais que a do Luis) so que quando tiro a placa e fico com com a integrada volta ao normal... será que minha placa morreu :eek: ??? Não queria criar outro tópico para o mesmo erro, será que podem responder aqui?

Postado
Estou com esse erro agora... desde a BIOS que a tela fica cheia de traços (bem mais que a do Luis) so que quando tiro a placa e fico com com a integrada volta ao normal... será que minha placa morreu :eek: ??? Não queria criar outro tópico para o mesmo erro, será que podem responder aqui?

Aparentemente é problema na memória Ram da placa de vídeo e parece que ela está realmente indo pro saco. Essa tela azul indica problemas de GPU reinicializando,ou seja,é bom trocá-la. Verifique também se sua fonte aguenta a potência de sua placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!