Ir ao conteúdo

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT

ricardo_xploid

Posts recomendados

Postado
ricardo_xploid disse:
no Everest aparece 3 slots mesmo.. eu já tinha dito antes em outro topico, dae me disseram que pode ser slot Intel turbo memory..

ao contrário, acho melhor trocar os dois pentes de 1gb por dois de 2gb (kit dual channel), além de trabalhar melhor não vai te conflito e tal..

tb acho e concordo, quem vai gastar R$ 150 em 2 Gb gasta R$ 250 em 4gb.;)

Postado

Galera hoje as 5 da tarde chego na transportadora... qto tempo será que demora pra chegar? lembrando que sou do interior ( Ribeirao Preto).

Postado

hoje comprei um jogo de caixas de som Edifier, não é high end, mas to bem feliz.. é M1300..

graves médios ótimos..na boa o som desse note é bom, mas é bom em relação a notes porque agora que eu coloquei essa caixas fiko 10

sempre virando os satelites ao contrario porque dá pra aumenta bem o som e melhorar os graves.. fico bem legal

além disso instalei os drives do gx705 MSI.

driver de som e wireless.. não notei melhoras significativas no som.. e o wireless ainda não tenho aqui em casa.. então não testei..

mas todos funcionaram ok

Postado
Posta os melhores driver pra cada parte.. som, wireless, video, hd etc..

duvida iniciante:

tambem queria saber qual a melhor versao do windows vista para instalar nele?ou é melhor instalar o xp se sim qual versao também?:D

Postado
Posta os melhores driver pra cada parte.. som, wireless, video, hd etc..

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1601

acho que são os atualizados..

e o driver de video acho que você baixa o mais atual no www.laptopvideo2go.com

dae você ve ql aceita e se tem assinatura WHQL

duvida iniciante:

tambem queria saber qual a melhor versao do windows vista para instalar nele?ou é melhor instalar o xp se sim qual versao também?:D

ele vem com o vista ultimate. dae depende se tá com menos de 3gb vista 32bits, mais de 3 gb vista 64 bits

no meu tá rodando ok. fora o Call of Duty 4 que tá dando umas travadas..

dúvida, o que é a entrada/saida do lado esquerdo do leitor de cartao de memorias ?

Postado

Falai galera...achei bem interessante um topico apenas sobre o NB q nos temos e ta td muito bem explicado...

eu sou mais um gamer..e a respeito de fps eu ate q to muito satisfeito..mas a gente sempre ker mais ne?uhauha

então..eu baixei videos , tutoriais e tudo mais sobre overclock na 8600m gt ddr2 512mb...alguns tutoriais eram sobre a ddr3 ou a placa igual a nossa mas d 256mb..e colocando os clocks q as outras pessoas tentaram eu nao obtive sucesso nenhuma vez..Alguem ja tentou overclock no NB GX7000?pode me passar os valores?

A minha temperatura normal é d 61-63ºC no desktop e 81ºC em jogos como cod4, cs e css..

Quando fiz o overclock a minha tela na hora ficou meio bugada..com um fundo meio roxo como se o video tivesse falhando..e uma das vezes tive ate q reiniciar no modo de segurança pra desligar o RivaTuner( programa q usei pra Over).

Bom falei demais, dei minhas informações e os dados q obtive..alguem pode me ajudar? qual seria o clock ideal e a temperatura maxima q essa maquina aguenta com over? obrigado a todos !

Postado
Falai galera...achei bem interessante um topico apenas sobre o NB q nos temos e ta td muito bem explicado...

eu sou mais um gamer..e a respeito de fps eu ate q to muito satisfeito..mas a gente sempre ker mais ne?uhauha

então..eu baixei videos , tutoriais e tudo mais sobre overclock na 8600m gt ddr2 512mb...alguns tutoriais eram sobre a ddr3 ou a placa igual a nossa mas d 256mb..e colocando os clocks q as outras pessoas tentaram eu nao obtive sucesso nenhuma vez..Alguem ja tentou overclock no NB GX7000?pode me passar os valores?

A minha temperatura normal é d 61-63ºC no desktop e 81ºC em jogos como cod4, cs e css..

Quando fiz o overclock a minha tela na hora ficou meio bugada..com um fundo meio roxo como se o video tivesse falhando..e uma das vezes tive ate q reiniciar no modo de segurança pra desligar o RivaTuner( programa q usei pra Over).

Bom falei demais, dei minhas informações e os dados q obtive..alguem pode me ajudar? qual seria o clock ideal e a temperatura maxima q essa maquina aguenta com over? obrigado a todos !

cara nisso nao posso te ajudar...nunca gostei de over...muito menos em notes...é mais arriscado ainda...

eu prefiro nao fazer over...mais dai vai de cada 1...

Postado

Tche guris!

Quando ligo o note, o HD não está sendo localizado...

a luz vermelha pisca várias vezes, as vezes fica acesa (durante o boot, 1ª tela, apertando tab mostra o q tá acontecendo)

como nao encontra o HD, ele tenta boot pelo cd e pela rede dps, e fica nisso...

dai botei ele na mochila e me fui pra casa..

quando cheguei, ele encontro o HD e ligo normal...

minha conclusão é que estou com mau contato no HD

mas, será que é isso ?

outra coisa, nosso HD é de Encaixar na placa mãe ou é com cabo mesmo ?

**** é q agora parece q ele nao acha o HD de jeito nenhum aff

mas, em casa vou tenta liga d novo

Postado

Pessoal, não gosto do vista e estou a dois dias tentando colocar o xp nele. Já tentei tudo que fosse possível, emulei com nlite, peguei boot, tentei pela usb e nada...alguém já fez isso ou pode me ajudar?:(

ufa, consegui depois de dois dias...

Postado
Produto temporariamente indisponível

:(

ACABOOOOUUUUU.... e quem comprou o ultimo fui eeeeeeeuuu muhohohohahahah!!!:P

Bom... quando chegar faço as reviews...:lol:

eu ia compra agora dia 20 e agora o que eu faço tem outro lugar que vende ? ele pode voltar a ser vendido de novo to desesperado:confused:

Postado

Quanto ao hd...esquenta nao...temos garantia de 1 ano...qqr coisa eles te dao 1 novinhu ;)

quanto a ele acabar...quando eu comprei o meu, fui o ultimo a comprar também...deu nem 4 dias ele voltou ao estoque...

vocês ja viram na www.comprafacil.com.br ???(foi onde comprei o meu), demorou 1 semana exatos...porque quando comprei tinha acabado o estoque, dai tive que esperar chegar do fornecedor(propria Mirax)

relaxem....ele volta:D

Postado

Galera, estou com duvida com relação ao som, a especificacao diz que veio 4 falantes (2 em cima, 2 na frente e 1 woofer), mas a placa não detecta ele como sendo quadrifonico nem como 2.1, sempre como 2.0. Como está a configuração de vocês ?

vocês conseguem ouvir teste de som nas 4 caixas individualmente ?:confused:

Postado
Produto temporariamente indisponível

:(

ACABOOOOUUUUU.... e quem comprou o ultimo fui eeeeeeeuuu muhohohohahahah!!!:P

Bom... quando chegar faço as reviews...:lol:

o meu comprei ontem... mais nao sei se vai chegar aqui... Pois no meu pedido ta assim...

14/11/2008 17:12 Aguardando aprovacao de pagamento

14/11/2008 17:12 Credito aprovado

13/11/2008 22:45 Pedido incluido

13/11/2008 22:45 Aguardando analise de credito

SERA QUE O BANCO LIBERA??? nunca comprei coisa grande pela internet.. primeira vez

RICARDO... você ESCREVEU NO SEU TOPICO QUE É ( Cache L2: 3MB )

no site do wal ta somente 2mb... veio 3mb no seu? ou você digitou errado ou o site?

valeu...

Postado

galera chego hj o note!!!

pena que veio com uns dead pixel mas nada q me atrapalhe..

compensa usar aquele negocio de atualizar automatico no site do msi?

puxei o driver de video.. qual mais eu devo pegar? tem q pega de placa-mãe etc?

se sim me digam qual e onde...

Postado

porque quando vou instala o driver do video da um pau do tipo que o driver n é compativel com o hardware usado.. detalhe q é o driver do proprio cd q veio junto auaheua

tava vendo no everest.. só minha geforce é (acer) ?

ae instalei umas coisas aqui ai fico bom agora.. o indice do vista porque igual o do xyb só q meu hd fico em 5,3 ao invés de 5.4.. é samsung tb

Postado

meuuu deussss nauma acredito to muito feliz ja voltou a ser vendido no walmart gentemmmmmmmm :lol::lol::lol::lol::lol: tenho que comprar o mais rápido possivel

:D

Postado
galera fiz o teste do dmc4 e a placa chegou a 80° no max.. ta bom isso ou é muito?

Caraca...80 graus? Isso é normal pra essa placa? Quando a minha chega a 70º eu já fico meio assustado....eheheheh

aí galera, já esta na 14º página e ninguém vai postar as ScreenShots com os jogos eos seus relativos FPS?

Estamos esperando pra fazer um comparativo entre as GeForces hehehehehee!!!

Ah belo review ricardo_xploid.

Postado
Caraca...80 graus? Isso é normal pra essa placa? Quando a minha chega a 70º eu já fico meio assustado....eheheheh

aí galera, já esta na 14º página e ninguém vai postar as ScreenShots com os jogos eos seus relativos FPS?

Estamos esperando pra fazer um comparativo entre as GeForces hehehehehee!!!

Ah belo review ricardo_xploid.

então achei alto mesmo.. sei la hauehua..

mas vei achei o vista 32 uma ***** n sei porque.. qlq coisinha da aquele (nao esta respondendo) dai eu coloco pra finaliza nao finaliza, ai coloco pra desliga ele n desliga hauehae muito chato isso.. se pa vou coloca win xp.. to pensando ainda..

e sobre jogos tenho o dmc4 aqui...

fala as configs pra eu fazer igual..

Postado
então achei alto mesmo.. sei la hauehua..

mas vei achei o vista 32 uma ***** n sei porque.. qlq coisinha da aquele (nao esta respondendo) dai eu coloco pra finaliza nao finaliza, ai coloco pra desliga ele n desliga hauehae muito chato isso.. se pa vou coloca win xp.. to pensando ainda..

e sobre jogos tenho o dmc4 aqui...

fala as configs pra eu fazer igual..

sera que o melhor sistema pra esse note é o xp?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!