Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Mirax GX 7000 C2D T5550\2GB\160GB\8600M GT


ricardo_xploid

Posts recomendados

Se colocar AA no cod4 fica muito ruim? qto fica o fps?

vou testar hoje a noite, posto depois

a tela deste note é brilhosa ou fosca ?

se é brilhosa, é muito ? estou pensando em comprar um, mas nao gosto muito de tela brilhosa por dar muito reflexo

é brilhosa sim, dá um pouco de reflexo principalmente em modo de economia.

em modo normal (brilho máx), é quase imperceptivel em ambientes com luminosidade normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note chegou no sábado, creditos para a WalMart, entrega muito boa mesmo no interior de SP (2 dias apos o pagamento, na quinta).

Ao ligar o note, ele terminou de configurar o Vista Ultimate e ja deixei ele em WiFi (muito estavel e rapida, por sinal), baixando as atualizações do Windows. Mas meu indice deu 4.5, e percebi que você estão comentando que o indice fica entre 5.1 e 5.3. O que será que ta pegando ?

O note é bem legal, som, teclado, etc, só estranhei o DVD do lado esquerdo e sem o lightscr, e percebi que a camera instalou juntamente com um tal de sintonizador de tv hybrid. Só que o sintonizador obviamente nao detectada nada porque nao tem conector para a antena no note. No manual diz que o sintornizador fica do lado do dvd (e percebi que está sem o lacre, então estou pensando em abrir para ver se realmente tem o sintonizador, ou se foi bug do programa de instalação). Estranho tb que o Everest está acusando o tal sintonizador. Alguem sabe alguma coisa sobre isso ?????:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for HD SATA, tenta isso:

Tecle simultaneamente Win + Pause/break e depois clique do lado esquerdo da janela, em Gerenciador de dispostivos.

Clique duplo em 'Unidades de disco' e depois clique duplo no nome do seu HD que vai aparecer, e na janela que abrir vai na aba 'Diretivas' e marca a opção "Ativar desempenho avançado", depois vai dando OK até fechar e reinicia.

Daí testa de novo e vê se melhorou alguma coisa

Valeu

Bom infelizmente não houve melhora no desempenho do HD continua a 4.6 e nem uma melhora visivel =/ mesmo tendo feito o que você falou, um outro usuario do CdH tinha um gx7000 com as mesmas configs que a minha porém ele falou que atualizou um driver do Hd ou coisa do genero para melhorar e não me passou o que seria nem por topico nem por mp =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note chegou no sábado, creditos para a WalMart, entrega muito boa mesmo no interior de SP (2 dias apos o pagamento, na quinta).

Ao ligar o note, ele terminou de configurar o Vista Ultimate e ja deixei ele em WiFi (muito estavel e rapida, por sinal), baixando as atualizações do Windows. Mas meu indice deu 4.5, e percebi que você estão comentando que o indice fica entre 5.1 e 5.3. O que será que ta pegando ?

O note é bem legal, som, teclado, etc, só estranhei o DVD do lado esquerdo e sem o lightscr, e percebi que a camera instalou juntamente com um tal de sintonizador de tv hybrid. Só que o sintonizador obviamente nao detectada nada porque nao tem conector para a antena no note. No manual diz que o sintornizador fica do lado do dvd (e percebi que está sem o lacre, então estou pensando em abrir para ver se realmente tem o sintonizador, ou se foi bug do programa de instalação). Estranho tb que o Everest está acusando o tal sintonizador. Alguem sabe alguma coisa sobre isso ?????:unsure:

no meu também aparece esse sintonizador de TV, mas não sei se tem mesmo..

o índice 5,3 refere-se ao desempenho de gráficos e jogos apos a atualização do driver.

Bom infelizmente não houve melhora no desempenho do HD continua a 4.6 e nem uma melhora visivel =/ mesmo tendo feito o que você falou, um outro usuario do CdH tinha um gx7000 com as mesmas configs que a minha porém ele falou que atualizou um driver do Hd ou coisa do genero para melhorar e não me passou o que seria nem por topico nem por mp =/

bom te respondi por MP e pelo tópico (pág. 3)

falei que eu não fiz NADA, absolutamente NADA, esse desempenho é original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note chegou no sábado, creditos para a WalMart, entrega muito boa mesmo no interior de SP (2 dias apos o pagamento, na quinta).

Ao ligar o note, ele terminou de configurar o Vista Ultimate e ja deixei ele em WiFi (muito estavel e rapida, por sinal), baixando as atualizações do Windows. Mas meu indice deu 4.5, e percebi que você estão comentando que o indice fica entre 5.1 e 5.3. O que será que ta pegando ?

O note é bem legal, som, teclado, etc, só estranhei o DVD do lado esquerdo e sem o lightscr, e percebi que a camera instalou juntamente com um tal de sintonizador de tv hybrid. Só que o sintonizador obviamente nao detectada nada porque nao tem conector para a antena no note. No manual diz que o sintornizador fica do lado do dvd (e percebi que está sem o lacre, então estou pensando em abrir para ver se realmente tem o sintonizador, ou se foi bug do programa de instalação). Estranho tb que o Everest está acusando o tal sintonizador. Alguem sabe alguma coisa sobre isso ?????:unsure:

??

outra coisa que melhorou aqui foi tirar todos os drivers que veio original do note e substituir pelos do MSI GX700 http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1227 (menos os da VGA e etc)

ahhh outra coisa galera....quando for baixar driver de video...o nosso 8600m gt é o PCI\VEN_10DE&DEV_0407&SUBSYS_01211025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa variação do clock do processador é normal e é causada pelo SpeedStep presente nos C2 Duo, quando o Vista está com o perfil equilibrado ou de economia de energia ativado.

Deem uma olhada no site da MSI para saber se o modelo dele equivalente por lá tem placa de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

citei o lightscribe pois achei que o DVD tinha esse recurso.

Não consegui localizar o drive da placa de video, pode ser algum websense aqui da empresa, vou tentar a noite em casa com os drivers do note da MSI. Recomendam reformatar tudo e colocar o Vista Ultimate mesmo ou melhor baixar para o Home Premium ?

??

outra coisa que melhorou aqui foi tirar todos os drivers que veio original do note e substituir pelos do MSI GX700 http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1227 (menos os da VGA e etc)

ahhh outra coisa galera....quando for baixar driver de video...o nosso 8600m gt é o PCI\VEN_10DE&DEV_0407&SUBSYS_01211025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu também aparece esse sintonizador de TV, mas não sei se tem mesmo..

o índice 5,3 refere-se ao desempenho de gráficos e jogos apos a atualização do driver.

bom te respondi por MP e pelo tópico (pág. 3)

falei que eu não fiz NADA, absolutamente NADA, esse desempenho é original!

SIm você me respondeu, fico grato com isso, eu me referi a outro usuario que nao vi mais ativo também a uns meses atras que segundo ele tinha mesmo indice que eu e com att de um driver melhorou porém não me passou qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa variação do clock do processador é normal e é causada pelo SpeedStep presente nos C2 Duo, quando o Vista está com o perfil equilibrado ou de economia de energia ativado.

Deem uma olhada no site da MSI para saber se o modelo dele equivalente por lá tem placa de tv.

mas tava metade do clock original!

caso eu coloque um jogo vai voltar ao maximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

citei o lightscribe pois achei que o DVD tinha esse recurso.

Não consegui localizar o drive da placa de video, pode ser algum websense aqui da empresa, vou tentar a noite em casa com os drivers do note da MSI. Recomendam reformatar tudo e colocar o Vista Ultimate mesmo ou melhor baixar para o Home Premium ?

cara eu reformatei coloquei o proprio vista 32 ultimate, coloquei todos os drivers da msi, menos alguns, como o de video...o de video eu peguei no www.laptopvideo2go.com

lembre de colocar PCI\VEN_10DE&DEV_0407&SUBSYS_01211025 (em negrito é os numeros que voce coloca la no localizar, porque dai voce acha o driver correto para o nosso modelo do 8600m gt)

P.S mau pelo flood, nao tinha vista q eu era o ultimo a postar

mas tava metade do clock original!

caso eu coloque um jogo vai voltar ao maximo?

realmente cara...to vendo aqui o multiplier fica variando de x11 e x6 que estranho O.o sera que ta bugado o multiplicador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li nao sei aonde que os clocks de cpus mobiles ficam sempre no estado mais baixo, subindo quando a cpu é requisitada. No meu DELL t7100 fazia isso tb. nao sei se está correto, entretanto.

cara eu reformatei coloquei o proprio vista 32 ultimate, coloquei todos os drivers da msi, menos alguns, como o de video...o de video eu peguei no www.laptopvideo2go.com

lembre de colocar PCI\VEN_10DE&DEV_0407&SUBSYS_01211025 (em negrito é os numeros que voce coloca la no localizar, porque dai voce acha o driver correto para o nosso modelo do 8600m gt)

P.S mau pelo flood, nao tinha vista q eu era o ultimo a postar

realmente cara...to vendo aqui o multiplier fica variando de x11 e x6 que estranho O.o sera que ta bugado o multiplicador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu reformatei coloquei o proprio vista 32 ultimate, coloquei todos os drivers da msi, menos alguns, como o de video...o de video eu peguei no www.laptopvideo2go.com

lembre de colocar PCI\VEN_10DE&DEV_0407&SUBSYS_01211025 (em negrito é os numeros que voce coloca la no localizar, porque dai voce acha o driver correto para o nosso modelo do 8600m gt)

P.S mau pelo flood, nao tinha vista q eu era o ultimo a postar

realmente cara...to vendo aqui o multiplier fica variando de x11 e x6 que estranho O.o sera que ta bugado o multiplicador ???

Isso é normal em todo notebook digamos assim, varia da opções de energia que escolhe e o que esta fazendo no momento, acontece com a Vga também, fica digamos a 700 ou 1ghz quando nao ta fazendo nada em modo equilibrado e vga a 100 , quando abre jogo automaticamente vai pra 450 vga e no caso de vocês acho 1.8ghz no meu 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li nao sei aonde que os clocks de cpus mobiles ficam sempre no estado mais baixo, subindo quando a cpu é requisitada. No meu DELL t7100 fazia isso tb. nao sei se está correto, entretanto.

Bom, atualizei alguns drivers, tais como o video nVidia (177.85) e o som realtek HD (172a - pelo driver da MSI) e refiz a validação do indice, agora está assim: proc (4.8) Memoria (4.5) elementos (4.6) graficos (5.3) e disco (5.3), ou seja, o gargalo é mesmo a memória.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esclarecido então!

Ainda não fiz o teste com AA no COF 4

quando fizer eu posto! to meio sem tempo pra jogar agora..

se alguem fizer testes de jogos, postem ae!

Jogos: fiz um teste com o DOOM 3 :eek:(é um dos poucos jogos "pesados" que eu tenho FULL, apesar de ser de 2004 e nao usar todos os recursos graficos mais atuais). Coloquei em High Quality com Screnn 1280x1024 e fullscreen.:confused:Resultado: rodou bem, mas com MUITOOOOS tiros na tela acabou dando uma engasgadinha de leve (no começo do tiroteio) depois acabou indo bem.:lol:

Vou testar com o FarCry (só tenho mais esse....:( ) amanhã. [ ] s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maior resoluçao do doom3 é 1024x786 ultra

numa 8600 deve rodar absurdamente tranquilo.

no kennex com hd2300, pior, no e-max com x1300, ja da pra rodar ele em full com mais de 50 FPS

pode ser q você esteja confundindo com o doom4, ai ja nao sei, nunca joguei.

[]'s

Não, é o DOOM3 mesmo, ta aqui na minha frente. Se o game detecta o monitor widescreen, resolucoes adicionais sao mostradas, conforme a configuração da placa. Ele rodou bem, acho que as engasgadas foram por causa do antivirus rodando.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!