Ir ao conteúdo

LCD note positivo quebrou

joaomarcos6

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Tenho um notebook positivo z93 com tela de lcd wide de 14,1"(wxga) ...só que sofreu um acidente e quebrou!! Na assistencia tecnica autorizada eles querem mais que a metade do valor do notebook pra trocar a tela o que infelizmente não compensaria para mim ja que nao tenho muito pra gastar!!!

Queria saber qual o modelo e a marca de telas de lcd que posso comprar para o meu notebook...

Sou totalmente leigo nessa parte, mas será que a tela do modelo positivo v25 serviria no meu?? (esse modelo tem o mesmo formato que o meu...e vi várias telas desse notebook usadas para vender...)

Desde já agradeço pela atenção de todos!!

• Membro VIP
Postado

Se ainda der para ver alguma coisa, você pode rodar o Everest e identificar o modelo exato do LCD. Existem muitos lugares vendendo LCDs de notebook, principalmente no mercado livre. Eu mesmo já achei modelos idênticos ao do meu note sendo vendido no ML.

O preço é meio salgado mesmo, não se espante... fica na casa dos R$500.

• Membro VIP
Postado

Vai ser mais fácil você achar alguém com um Positivo parado com defeito e querendo vender a tela dele...... esses notebooks baseados em barebones são meio dificeis de achar peças para eles.

Talvez a tela do V25 também sirva no seu.

Postado

Valeu elpapa e icefly...ainda consigo ver alguma coisa ...vou pegar o Everest e ver o modelo pra pesquisar certinho no mercado livre ou pegar a tela de algum parado!!!

Ah...só pra ter uma ideia...me pediram mil reais nas 2 únicas autorizadas de Floripa!!!!pode isso??? :(

valeu pelas dicas mais uma vez!!!

Postado

Peguei o Everest, porém o programa não disse qual modelo de monitor que era. Só tava escrito "monitor genérico PnP" !!

Bom...acho que o jeito é pedir para que alguém abra meu notebook para ver atras do monitor qual o modelo !!! :(

Se alguém tiver mais alguma sugestão...

Abraço a todos

• Membro VIP
Postado