Ir ao conteúdo

Melhor placa

Visitante

Posts recomendados

Postado

Que placa para games vocês me sugerem?

Eu gostaria da top de linha atual e que vocês acreditem que vá durar bastante e por quanto $$ eu compro ela. :cool:

Postado

PEga uma 9600pro,ou no maximo uma 9700pro q já ta bom demais e não tem tanta diferença de uma 9700pro pra uma 9800pro.

acho q não compensa investir+ de R$1200 numa 'misera'

'plaquinha'(!!! :D ) e depois de uns 2 anos jogar tudo o dinheiro fora.

A 9600pro você já acha por uns R$600(q já é caro),a 9700pro por uns R$900 e a 9800xt por + de R$1500.

Postado

Atualmente a placa top com melhor custo/benefício é a R9800pro. Uma R9700pro também já está de ótimo tamanho.

Agora, se quiser chutar o balde (financeiramente) pega logo a R9800XT ou FX5950... mas aí te prepara pra gastar mais de R$1500.

Postado

Amigo,

Eu te recomendo uma Radeon 9800 Pro ou intão uma R9800XT. Se quiser comprar placas da nvidia escolha uma Gf FX5900 Ultra ou se achar pegue uma FX5950 que atualmente são as mais top de linha do mercado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!