Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nootbook hp


Thro

Posts recomendados

Comprei um not queria saber se consigo colocar achar os drivers para XP o not é Notebook HP Pavilion G60-120US AMD Turion X2 2.00GHz, 3GB DDR2, SATA 250GB, DVD+-RW DL LightScribe, Wireless, Webcam & Microfone, Wide 15.6, Vista, NV.

inclusive o programinha q vem na webcam achei 10 !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um not queria saber se consigo colocar achar os drivers para XP o not é Notebook HP Pavilion G60-120US AMD Turion X2 2.00GHz, 3GB DDR2, SATA 250GB, DVD+-RW DL LightScribe, Wireless, Webcam & Microfone, Wide 15.6, Vista, NV.

inclusive o programinha q vem na webcam achei 10 !! valeu

esse notebook é otimo...parabens pela compra. estou testandoo touch da hp

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3795258&lc=en&cc=br&dlc=en〈=en&cc=br

espero que ajude..mas aqui, devido a máfia de varias empresas, alguns drivers hj e tal, só funcionam bem mesmo no vista devido a n fatores 'impulsionar' o vista.

eu, recomendo que se você usa banco, e orkut, msn e tal...que deixe o vista, pelo quesito de segurança, e q jogos e programas tem saído mais para o vista e com algumas diferenças.

a solução tb, é você baixar os drivers do vista porque são mistos e instalar no xp, se não deixar, é só descompactar eles e usar o arquivo .inf q a hp sempre coloca.

driver de audio e video ( NVIDIA GeForce 8200M G Graphics Driver) você pode pegar diretamente na nvidia.com e na conexant...se nao me engano.

pagina de drivers do vista:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=en&dlc=en&cc=br&product=3795258〈=en

abs e otima compra messssmo..notebook excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!