Ir ao conteúdo

[MINI REVIEW] Gateway M-Series M-153X com 512MB GDDR3 Dedicada

Diegotdk

Posts recomendados

Postado
Putz, vocês compraram note e tem um desk.

note é assim mesmo, quando joga esquenta, chegar a 80, 90c nao é nada de mais, é assim mesmo jogando, principalmente se for muito quente ai.

desencana e usa a vontede ele.

se pifar a garantia funciona, usa sem dó ou piedade ele.

nao vai pifar por chegar a 90 num jogo.

[]'s

rs, pior q aqui é bem frio, coisa de no maximo, 25, 27 no verao

Postado

os 153 esquentam mais que o 6851 por ter cpu com mais clock, mas putz, pra você ter ideia, aqui a temperatura media é 22-25+- sao paulo, o meu dificilmente passava de 80c

mas nem encana, usa sem do ou piedade q se por acaso um dia chegar perto de uma temperatura critica pra maquina, ela tem defesas, vai cortar clock ou mesmo desligar automatico e so ligar quando voltar pra uma temperatura normal, isso qualquer note com intel ou amd dentro destes apos Pentium 4, ja vem neles proteçao.

se for defeito mesmo, vai pifar, consertam rápido pra caramba, aqui em sao paulo em media 1 dia, ai onde você mora, vai ser o tempo de correios + isso. ai nao tem duvida e nao tem papo.

eu acho q está normal pelo review do outro 153, o xl

[]'s

Postado
os 153 esquentam mais que o 6851 por ter cpu com mais clock, mas putz, pra você ter ideia, aqui a temperatura media é 22-25+- sao paulo, o meu dificilmente passava de 80c

mas nem encana, usa sem do ou piedade q se por acaso um dia chegar perto de uma temperatura critica pra maquina, ela tem defesas, vai cortar clock ou mesmo desligar automatico e so ligar quando voltar pra uma temperatura normal, isso qualquer note com intel ou amd dentro destes apos Pentium 4, ja vem neles proteçao.

se for defeito mesmo, vai pifar, consertam rápido pra caramba, aqui em sao paulo em media 1 dia, ai onde você mora, vai ser o tempo de correios + isso. ai nao tem duvida e nao tem papo.

eu acho q está normal pelo review do outro 153, o xl

[]'s

Eu nem to encanado com isso mais nao, o q ta me deixando encucado é o drive de dvd, q quando eu gravo dvd é silencioso, mas se eu gravo um cd ou coloco uma midia de cd pra ler, da um barulho chato pra caramba, tenho ate o audio aqui gravado pra quem quiser

Postado
bom, ai sei la , se está infeliz liga la e v c eles catam ele de volta.

capaz deles pegarem, nunca vi atendimento igual.

[]'s

catar como assim? o notebook e devolver a grana? Acho difícil, ja tem uns 4 meses de uso.

Com relação ao drive o ricardo falou q eu posso mandar so o drive pra ele olhar, pra nao precisar mandar o note todo, se eu morasse em sao paulo ja teria mandado o note todo seria bem melhor

Postado
pega o MD 7826u, eu acho ja mais atual, design mais moderno, chipset mais moderno, CPU mais forte, tudo melhor, so nao sei quanto custa esse M153x se fica muito fora de preço, o MD custa 4190

eu uso aqui so vista 64 desde q saiu, nao tive nenhum problema com software ate agora, exeto, o 3dmax 5, nao quis fazer up dele e ele nao vai no vista, so a partir do 8 em diante, como nao uso muito e sou contra pirataria, deixei queto, mas caligary os programas dele rodam de boa, true space 7, brayce, daz3D Studio, poser, etc... funcionaram bem e sem problemas. exel, word etc, ele vem com o 60 dias de teste, roda, ams nem uso, uso o works q vem nele o 9 pra textos genericos e quando quero algo mais elaborado uso o openOffice, rodou normal tb no vista 64. flash 5 roda tb, o novo tb roda nao lembro o modelo, so testei o demo, photoshop nao testei, mas deve rodar, eu uso o GIMP e roda tb tranquilo, mesmo o antigo q tinha q instalar o pacote GTK vai rodar, 2.2, to usando o 2.6 agora, funciona bem e sem problemas.

vista 64 é bem melhor que o 32, nem muda pra 32 q nao vale a pena.

link do MD http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-7826u.htm

[]'s

oi ice beleza?

o m-153x custa 3890. o md tem placa classe 2. mesmo assim você acha q vale mais a pena q o m-153x? o p rocessador p8200 é bem melhor q o t7500? o hd do md é maior mesmo. sera q o md esquenta menos?

então todos os programas gerados do vista 64 podem ser abertos no xp? (programas de mesma versao, por exemplo power point do office 2009)

em fim, você acha q vale o custo-beneficio entre o m-153x e o md-7826u?

brigadao ice!!!

Postado

de forma alguma e nenhuma.

o MD7826u é bemmmmmmmmmmmm melhor.

você vai perder um pouco em video, mal nota nos jogos, mas em contrapartida esta com um lance super atual, design moderno, chipset atual, CPU uns 40% mais rapida ja 1066mhz de FSB, da pra por memoria 6400 800mhz, se achar memoria ddr2 de 1066 da pra por tb, acho q PC10000 e alguma coisa, LCD melhor, vem com bateria 8cel q nao fica pra fora.

pra dar ideia acabei de encomendar 1 semana passada, se o M fosse melhor teria pego um M.

a desvantagem

nao vai ser com DVD que puxa o cd tipo carro

é um pouco maior e mais pesado.

nao tem bluetooth

[]'s

Postado
de forma alguma e nenhuma.

o MD7826u é bemmmmmmmmmmmm melhor.

você vai perder um pouco em video, mal nota nos jogos, mas em contrapartida esta com um lance super atual, design moderno, chipset atual, CPU uns 40% mais rapida ja 1066mhz de FSB, da pra por memoria 6400 800mhz, se achar memoria ddr2 de 1066 da pra por tb, acho q PC10000 e alguma coisa, LCD melhor, vem com bateria 8cel q nao fica pra fora.

pra dar ideia acabei de encomendar 1 semana passada, se o M fosse melhor teria pego um M.

a desvantagem

nao vai ser com DVD que puxa o cd tipo carro

é um pouco maior e mais pesado.

nao tem bluetooth

[]'s

entendi ice!

então vou ver esse...sera q os cabras dao desconto? rs

com relação ao bletooth, um adaptador p usb é baratinho ne? sera q funciona bem esse tipo de adaptador? qual seria a sua solucao p isso?

com relação a puxar o cd q nem carro, acho ate melhor...pode dar menos problemas...nao? (ja deu p ver q sou meio anti-mudancas...conservador...rsrs)

o lance da bateria c/ 8 cel com certeza é melhor mesmo!

vou mandar um email p carlos da gateway...

rsrsr e você nao tem jeito mesmo ne? saiu novidade você adquire um...rsrsrs

valeu ai rapa!

abrs

Postado

então, devia vir um bluetooth, eu nao sei como sao estes externos, nunca usei.

o dante003 tem um q falou q é bom, ja vi muita gente reclamando de outros, acho q tudo depende de escolher bem.

ve uma marca mais tradicional em equipamentos se for comprar e pega o 2.1, e evita estes super baratos de 10 reais, porque acho q milagre nao existe.

Eu to pensando em pegar um bluettooth destes USB, hora q comprar se funcionar bem eu posto aqui fazendo um mini review sobre isso.

desconto la eu acho difícil, eles sao bem seguros nisso ehehehhehe

vai do papo seu com o vendedor.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!