Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para transformar meu roteador Dlink em um acces point


_curinga

Posts recomendados

Ola preciso de uma ajuda, tenho uma internet via a radio "tenho minha propia antena" queria transformar meu roteador dlink em um access point alguem pode me dizer como faço a ligação e a configuração, bom tenho um pc e um not e queria acessar a internet independente um do outro, obrigado quem poder me ajudar ou me esclarece ja que sou um leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros, Bom dia.

Estou tentando a um tempo colocar dois notebook em rede por meio de placa de wireless, sendo q um deles utilizara a conexão de internet via rádio do outro. Já procurei em vários foruns algum problema parecido com o meu e não encontro. Se alguém puder me ajudar ... desde de já agradeço.

O q acontece é o seguinte:

Conseguir criar uma rede ad-hoc entre os dois notebook, porém um deles não consegue enxergar o outro na rede e conseqüentemente não tenho acesso à internet e muito menos às pastas compartilhadas.

Um técnico em informática comentou comigo q devo configurar a placa wireless do notebook q esta ligado à internet como acces point por intermédio de um programa específico da placa ( Atheros 5005G ). E é essa a minha dificuldade.

Essa informação procede ??? Alguém conhece esse programa ou outro meio de solucionar meu problema ???

Abraço

LSREIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Caros, Bom dia.

Estou tentando a um tempo colocar dois notebook em rede por meio de placa de wireless, sendo q um deles utilizara a conexão de internet via rádio do outro. Já procurei em vários foruns algum problema parecido com o meu e não encontro. Se alguém puder me ajudar ... desde de já agradeço.

O q acontece é o seguinte: