Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigo1603

Dvd-rw não é reconhecido pelo dvd player

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte.

há mais de 2 semanas atrás estava gravando um video numa midia dvd-rw da multilaser. Quando o Ashampoo já estava queimando a midia, não lembro porque, cancelei a gravação. Ao remover a midia, olhei para a parte inferior e percebi que havia sido queimada uma parte.

Na mesma hora fui tentar apagar a midia. Depois de uns 30 segundos o dvd-rw foi ejetado.

Agora que vem minha duvida.

Coloco o dvd-rw no drive. aparece a janela de opção da ação a ser tomada (afinal, depois de limpo voce pode realizar gravações né ?). Decido gravar videos. Depois de uma hora de espera (arquivos renderizando e ashampoo/convertXtodvd gravando arquivos na midia); quando finalizada a gravação, a bandeja é ejetada. Pego a midia queimada e coloco no dvd de mesa, pra assistir Heroes, CSI Miami e Fringe na sala, tv de 29". Mas aí vem o balde de agua fria. a midia roda, roda, faz barulho e não é reconhecida pelo dvd player. Entristecido pelo fato do dvd player não ter reconhecido a midia, resolvo só de raiva, apagar (pelo Ashampoo) toda a gravação que eu havia feito. Fiquei frustrado mais uma vez. o que era um dvd-rw foi reconhecido como cd. E CONTINUAVA/ESTAVA VAZIO.

Tem como recuperar essa mídia ou posso coloca-la no retrovisor do carro da minha sogra ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais