Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd-rw não é reconhecido pelo dvd player


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte.

há mais de 2 semanas atrás estava gravando um video numa midia dvd-rw da multilaser. Quando o Ashampoo já estava queimando a midia, não lembro porque, cancelei a gravação. Ao remover a midia, olhei para a parte inferior e percebi que havia sido queimada uma parte.

Na mesma hora fui tentar apagar a midia. Depois de uns 30 segundos o dvd-rw foi ejetado.

Agora que vem minha duvida.

Coloco o dvd-rw no drive. aparece a janela de opção da ação a ser tomada (afinal, depois de limpo voce pode realizar gravações né ?). Decido gravar videos. Depois de uma hora de espera (arquivos renderizando e ashampoo/convertXtodvd gravando arquivos na midia); quando finalizada a gravação, a bandeja é ejetada. Pego a midia queimada e coloco no dvd de mesa, pra assistir Heroes, CSI Miami e Fringe na sala, tv de 29". Mas aí vem o balde de agua fria. a midia roda, roda, faz barulho e não é reconhecida pelo dvd player. Entristecido pelo fato do dvd player não ter reconhecido a midia, resolvo só de raiva, apagar (pelo Ashampoo) toda a gravação que eu havia feito. Fiquei frustrado mais uma vez. o que era um dvd-rw foi reconhecido como cd. E CONTINUAVA/ESTAVA VAZIO.

Tem como recuperar essa mídia ou posso coloca-la no retrovisor do carro da minha sogra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!