Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta Essencial : Xfire


Skylord_one

Posts recomendados

Eu conecto quase toda noite no Xfire (exceto quando tenho aula), mais os sábados, é um excelente programa. Substituiu o MSN pra mim =D (bem, em 95% dos casos, haha)

Só que eu sou chato e não divulgo meu nick assim sem mais nem menos =/

O último que tentou me adicionar, primeiro praticamente só curtia 2 generos que eu não sou muito fã: shooter tático/guerra e MMO. Segundo, ele nem me respondia depois que me adicionou :P

Falando nisso, acho paia quando a pessoa deixa o Xfire aberto e sai de casa, PRINCIPALMENTE as MULAS que deixam o status "online", é horrível tu achar que a pessoa vai ler e te responder, e ficar horas esperando em vão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais confirma pra min os servers do cod5 ai no seu xfire estão normal??

porque o meu problema é que nao tem ninguem em nenhum server mais eu consigo entrar e jogar nas telas porém sozinho

e quando digo nunguem é ninguem mesmo nem nos servers gringos

foranm listado uns 5.000 servers no mundo e todods estão sem ninguem

presciso saber c isso é algum problema ou realmente ninguem tá jogando cod5 pelo xfire ainda

Edu_murder infelizmente não posso mais te ajudar :wacko:

Vamos esperar um pouquinho isso pode ser algum bug do xfire para alguns usuários eu já mandei um e-mail para a a xfire,vamos ver se na próxima atualização eles não resolvem isso :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

É com prazer que venho apresentar á vocês o Clã do Clube do Hardware no Xfire! :o

Sim! Eu Skylord_one criei um clã no Xfire.com.

Bem até agora o clã não tem um símbolo (Brasão) Quem puder contribuir e fazer um brasão eu agradeço :D.

Faça parte hoje mesmo!

Se cadastre e entre para o Clã do Clube do Hardware: http://www.xfire.com/clans/clubedohardware/

Obs.: Divulgue esse post. Assim a quantidade de integrantes no Clã Aumenta1 ;).

Se você não sabe o que é Xfire visite este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/ferramenta-essencial-xfire/596890

Skylord_One :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!