Ir ao conteúdo

O que acham desse notebook?

Morrotero

Posts recomendados

Postado

Notebook Athlon 64 X2 Dual Core 1.8GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP Linux - Daten

Características

Ficha Técnica:

Processador: AMD TK55 ATHLON64 X2 Mobile Dual Core 1.8Ghz

Barramento: 1.8GHz

Memória: 2048MB

HD: 160GB

Placa mãe: AMD

Tela: 15.4" WXGA

Drives: DVD-RW

Som: Realtek azalia AL C268

Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200)

Webcam: 1.3 Megapixel

Rede: Realtek RTL 811B -GL 10/100/1000 MBPS

Wireless: sim

Fax Modem: V92/V90 56KBPS

Teclado: ABNT2

Mouse: Touchpad com 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB, RJ11, RJ45, WI-FI, leitores de cartões e outras

Alimentação: bateria 6 celulas Li-ion - 18650 tipo 4800 mah

Conteúdo da embalagem: Noteboo, manual do usuário, certificado de garantia, bateria, CD's de instalações e carregador de bateria

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,3x42x17cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mobilidade, tecnologia e entretenimento!

Um ótimo produto para você realizar trabalhos em qualquer lugar.

Daten: um novo conceito em tecnologia digital!

Minha dúvida principal: Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200) O que essa placa roda? Um GTA SA?

Aguardo respostas.

Grato!

Preço:1.599

Postado

Olha cara, eu comprei esse note por 1300,00 com roteador wifi junto e na verdade paguei 1240,00 ao algo assim com um cupom de desconto. So q ele vinha com 1gb de ram e 80 de hd. é da daten, mas como nao colocou link, nao sei se é o mesmo modelo, mas creio q seja pela descricao.

Ainda vendi o roteador depois por 150,00 e abati do preco.....hehe

é na FNAC?

Aviso logo q se for, você ta lascado....

Ele veio com um problema no teclado. A tecla S tava ruim.

A FNAC cagou pra mim....

Deixei ele na assistencia. Deve ficar pronto essa semana, mas levou quase 3 semanas.

A assistencia é muito prestativa, pelo menos aqui perto de casa.

Ligam sempre pra me informar da situacao. Na verdade a culpa da demora foi da Daten pra enviar o teclado pra trocar.....

Da uma olhada no site da Daten pra ve se tem alguma perto da sua casa porque é balcao.

Nessa confusao ainda nao tive nem tempo de usar o note direito, então nao posso dizer quase nada sobre ele.

Assim q pegar de volta, tirar o linux e colocar o windows eu posso te falar sobre.

Mas veio sem dead pixel. Ele nao esquenta, fica bem rápido no linux, mas o cooler dele liga bastante. A saida de ar dele fica bastante quente.

A webcam acho q so funciona no Vista..... então, ja saiba q vai ter q usar vista.

Na descricao nao tem, mas no botao do wireless dele tem bluetooth. Ate hj, como nao testei, nao sei se é uma carcaca generica, usada em outras configs q tem bluetooth ou se ele realmente tem bluetooh.

Outra coisa, na descricao diz q ele so aceita ate 2gb de ram, mas vi na net esse note (Compal JAW91) sendo vendido com 4gb. Ainda nao testei tb....hehehe

Assim q pegar o note, eu vou testar isso tudo. Se quiser esperar, mas nao sei o dia certo q ele volta da assistencia. Segunda ligo pra la.

Outra coisa, se for o mesmo modelo, nem de longe pesa 2kg. Ele pesa quase 3, uns 2.8kg.

[]'s

Postado

Olá,

Eu possuo o referido notebook, Daten Mobile Basic, no entanto com HD de 80 e só com 1GB, mas do resto é tudo igual nesse que você mostrou e no que tenho.

Olha, eu gostei muito, o notebook tem um ótimo desempenho, o processador e a placa de vídeo são muito bons.

O meu até hoje não deu problema, perfeito.

Eu fiz uma análise sobre o notebook no meu blog, comentando cada ponto forte e fraco na minha opinião, com fotos, dê uma olhada:

Análise: Notebook Daten Mobile Basic - Compal JAW91

Como o colega acima disse, comprei na FNAC quando estava em pré-venda, eles atrasaram na entrega =/. Mas chegou em perfeito estado.

Posso ajudá-lo em eventuais dúvidas.

Abraço

Postado

Muito obrigado a vocês que estão respondendo.

javaman Estarei aguardando os seus testes...

xThiAg0 olharei a análise.

Mas como já citei acima, minha dúvida principal é a placa de Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200) O que essa placa roda? Um GTA SA?

Aguardo respostas.

Grato!

Ele está no site da Americanas... Não passei o link pois não lembro se pode ou não postar esse tipo de link...

Mais se não acharem e não for proíbido postar aqui no fórum vocês me comuniquem que postarei o link.

Postado

Pode postar link sim. Ja ate vi la no site...hehe

é o mesmo note mas com mais memoria e hd do q o da FNAC.

Assim q pegar o note eu aviso.

[]'s

Postado
Muito obrigado a vocês que estão respondendo.

javaman Estarei aguardando os seus testes...

xThiAg0 olharei a análise.

Mas como já citei acima, minha dúvida principal é a placa de vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200) O que essa placa roda? Um GTA SA?

Aguardo respostas.

Grato!

Olha, nunca joguei o GTA SA.

Quando recebi o notebook fiz o teste instalando dois jogos, CS Source e Grand Prix 4, ambos funcionaram com desempenho bom.

No entanto, como utilizo linux, removi o linux e nunca mais instalei jogo algum.

Postado

ola eu tenho um gateway com placa 1270 quase igual a desse note ai, o desempenho dela é favoravel ja que é um controladora integrada, nada de esperar milagres pois um note com video dedicado vai ser bem melhor, mas olha rodei gta - sa jagavel com graficos médios, rodei wolfenstein et bom tb e o unico battlefield que consegui rodar foi o vietnam pra baixo... então esteja preparado pra rodar jogos de 2005 pra baixo, alguns mais novos... agora o desempenho para dvd é ótimo pois conta com alguma coisa integrada a ela melhor para videos, igual a qualquer ati... das placas integradas creio ser a menos ruim de todas.. tirando a nova intel x4500 ou algo assim que nem vi ainda em nenhum note e nem sei se é melhor que a ati...

é melhor que a da intel x3000 ou sei la o nome

e o meu note tem um turion x2 2,0 tl-60...

espero ter ajudado

• 2 meses depois...
Postado
Outra coisa, na descricao diz q ele so aceita ate 2gb de ram, mas vi na net esse note (Compal JAW91) sendo vendido com 4gb. Ainda nao testei tb....hehehe

Tb tenho essa duvida... queria por mais 2gb só que o fabricante disse que ele só suporta 2gb. Mas então ele ficará com um slot vago???? se aceita 2gb em um slot porque nao aceita no outro tb???

Se alguem puder me responder eu agradeceria!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!