Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laserjet 4 nao imprime sozinha


Posts recomendados

Amigos. estou com uma laserjet 4 com o seguinte problema: toda vez que mando imprimir (via micro e auto teste) ela não puxa o papel sozinha pela bandeja superior, e fica pedindo para carregar papel, daí tenho que apertar a tecla "continue" para que ela puxe o papel.Já alterei todas as configurações possíveis da impressora como o tamanho de papel, configuração manual, impressão da bandeja 1 padrão, e não obtive sucesso. Outro problema é que ela não fica "pronta" sem papel na bandeja 2. Ou seja eu sou obrigado a colocar papel na bandeja 2 para que ela fica em estado de "pronta" para que eu possa imprimir na bandeja 1. qualquer sugestão ficarei grato.

                  Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega,

você já verificou o sensor de papel de sua impressora? pode ser que o mesmo esteja com problema e por isso não identifica o papel na bandeja, verifique também o sistema de traçao do papel, por acaso, ela não imprime nada ou tenta puxar o papel antes de parar?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com o que está dizendo,, provavelmente o problema é de configuração no painel da impressora...qual exatamente a mensagem que da quando você manda imprimir? A configuração alimentação automatica esta ativada? O tamanho do papel na impressora e no micro estão configurados corretamente?(os dois deve ter o mesmo tamanho configurado). A bandeja padrão esta configurada?

Poste novamente se não conseguir talvez possa te ajudar...

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a mensagem que ela dá é a seguinte: "pc load A4" ou seja ela fica pedindo para carregar papel A4, só que eu já configurei papel A4, já auterei a configuração de "manual feed" para off e para on e não deu certo. Outra coisa é que ela apresenta esse problema também na hora de imprimir as opções de teste que ela possui como página de demonstração, listas de tipo pcl, etc. Um detalhe, ela só pede papel no começo, se eu mandar mais de uma página, ela pede o papel e depois imprime todas normalmente.

         Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!