Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a comprar uma placa


Davie

Posts recomendados

olá amigos, andei lendo alguns tópicos e foruns e ainda tenho algumas dúvidas a respeito de placa de captura e qual comprar.

preciso passar varias fitas VHS para DVD e gostaria de uma placa que tenha uma qualidade boa, que conecte a cabo coaxial para assistir TV e capturar imagens da mesma e cabo de audio e vídeo supostamente para conectar ao video cassete.

vi que agora tem uns modelos de placa de capturas USBs, eles são bons??? não perde qualidade???

a respeito da placas de captura comuns; elas são instalados no slot PCI ou AGP??? ou isso depende do modelo que vou comprar???:wacko:

queria uma placa de no máximo 300 reais +-. andei no mercado livre e vi a seguinte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83080837-loucura-placa-de-captura-e-tv-prolink-externa-usb-playtv-405-_JM.

não postei outras pois comprar coisas acima de 150 reais no mercado livre é um tanto difícil para mim hehe(_(. a menos que seja em algum site confiável.

gostaria de uma opinião sobre marcas também pois cada um aqui defende sua marca e tais, mas sempre tem aquela que se destaca mais que as outras. se possível uma que tenha um software fácil de mexer pois não entendo nada de placas de vídeo.

as configurações do meu computador são as seguintes:

processador: Pentium IV 2,66GHZ

2 pentes de memoria ram, ume 1GB e outro de 256mb ambas 400MHZ

1 HD ATA de 80GB

não tenho placa de vídeo, apenas a da placa mãe:o

desde ja estou grato a aqueles que puderem mi ajudar.

forte abraço pessoal:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!