Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler de leg!


sonicx

Posts recomendados

Meu cooler tá muito estranho !!!

É um cooler 478 da Intel.

Tudo o que eu faço ele dá tipo um despejo de ar(um barulho tipo jogando ar para fora)

Tipo eu ligo o PC ele não para de dar esse despejo enquanto o LED vermelho do gabinete não apagar ,eu abro o internet explorer mesma coisa barulho de ar,eu abro um emulador o mesmo ,abro o msn idem e assim vai todo programa ou qualquer coisa que eu faço no micro ATÉ rodar o scroll do mouse numa página de internet ele da despejo de ar...

Uma vez eu retirei o cooler pois :eek: meu PC tava desligando,ai eu olhei bem a BASE do cooler e vi que tava com uma perninha solta (dai se dava o desligamento) pois o cooler/dissipador não estava encostando no processador!

AI eu peguei um velho amigo (super bonder hehe) e colei a perninha na MOBO mas não adiantou p...... nenhuma + AGORA encosta na CPU !!!(acho QUE NÃO ENCOSTA TOTALMENTE)

MEu PC agora reinicia ou dá tela azul!!!!

Essa base se ficar um pouquinho torta não tem um contato total?

Tipo, o cooler tem que encostar totalmente na CPU?

Essa base uma vez quebrada tem que comprar outra?

Se colar e ficar um pouquinho de nada torta já dá pra se ter uma desgraça?

:wacko::wacko::wacko:

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!