Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sonicx

cooler de leg!

Recommended Posts

Meu cooler tá muito estranho !!!

É um cooler 478 da Intel.

Tudo o que eu faço ele dá tipo um despejo de ar(um barulho tipo jogando ar para fora)

Tipo eu ligo o PC ele não para de dar esse despejo enquanto o LED vermelho do gabinete não apagar ,eu abro o internet explorer mesma coisa barulho de ar,eu abro um emulador o mesmo ,abro o msn idem e assim vai todo programa ou qualquer coisa que eu faço no micro ATÉ rodar o scroll do mouse numa página de internet ele da despejo de ar...

Uma vez eu retirei o cooler pois :eek: meu PC tava desligando,ai eu olhei bem a BASE do cooler e vi que tava com uma perninha solta (dai se dava o desligamento) pois o cooler/dissipador não estava encostando no processador!

AI eu peguei um velho amigo (super bonder hehe) e colei a perninha na MOBO mas não adiantou p...... nenhuma + AGORA encosta na CPU !!!(acho QUE NÃO ENCOSTA TOTALMENTE)

MEu PC agora reinicia ou dá tela azul!!!!

Essa base se ficar um pouquinho torta não tem um contato total?

Tipo, o cooler tem que encostar totalmente na CPU?

Essa base uma vez quebrada tem que comprar outra?

Se colar e ficar um pouquinho de nada torta já dá pra se ter uma desgraça?

:wacko::wacko::wacko:

Té +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, a base do Cooler tem de encostar completamente no IHS do processador. Tente lapidar o seu Cooler e passar uma pasta térmica boa, quem sabe resolva. Mas o mais aconselhavel é comprar outro Cooler, já que esse seu quebrou.

Compartilhar este post

Link para o post

olha foi a BASE QUE QUEBROU não foi o cooler o cooler ta bom inté de ++++

A base fica presa na mobo :lol:

olha ai uma foto da BASE:

Será que colocando outra resolve?

post-365089-13884948920466_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais