Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar driver de 9500GT


Hugo_Barros

Posts recomendados

Galera,

montei o PC abaixo e instalei o Windows XP.

Instalei os drivers da placa mãe e ate então estava tudo uma maravilha.

Quando instalei o driver da placa de video e resetei, o video perdeu a configuração.

Fui tentar alterar e pra minha surpresa nao consigo! Esta em 800x600 e com 4 bits e nao me da outra opcao!

Depois de muito tentar, resolvi remover o drive e voltou a funcionar.

Formatei e instalei tudo de novo (menos o drive de video on) e deu o mesmo problema.

O que pode ser ? Sera que tenho que atualizar o drive ? Se sim, podem me indicar algum ?

Athlon 64 X2 5200+ 2.7Ghz

MSI K9N6SGM-V

Memoria 2Gb Kingston

HD 250Gb Sata II

9500 GT 512MB GDDR3

Gravador Samsung

Obrigado.

Hugo

Obs.: Procurei aqui no forum e nao encontrei nada para me ajudar. Se preferirem indicar um topico que fale do mesmo problema, eu aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arildo, o video ja estava desabilitado.

Resolvi o problema desinstalando todos os drivers e instalando so o da placa de video e ai funcionou. Depois fui instalando um por um, ate dar o problema novamente. O problema era conflito entre o driver da 9500GT e da placa de rede. Baixei no site do fabricante e resolvi.

Obrigado.

Pode fechar o topico.

Att, Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!