Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até US$ 1000


Posts recomendados

Ok, Duas coisas.Quero montar um computador para jogar no maximo tudo(ou quase).Se eu comprar uma HD4870 e colocar para funcionar com um processador 2Duo E6300 2.1ghz vai gargalar?

Montei em um site chamado Newegg.com uma lista de peças para meu computador novo, sem mouse, teclado bobagenzinhas que continuo com as mesmas:

Tirei uma foto para ver se fica melhor de vocês verem.

imagemuw2.jpg

Tô desposto a gastar noo maximo 1000$ ou 2300 reais(sem frete e nada de mercado livre.).

Vocês acham que essa configuração roda numa boa, sem gargalo, sem nada tudo no maximo, ou prelo menos quase?

Se vocês puderem fazer uma outra lista de produtos que seja melhor ajudaria.. Valeu a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você está comprando uma placa mãe pra plataforma AMD e um processador Intel, é preciso escolher entre uma das duas plataformas, aí poderemos te aconselhar.

ASUS RAMPAGE FORMULA LGA 775 Intel X48 ATX Intel Motherboard - Retail - caso queira ficar com Intel - mais aconselhável pra sua configuração de médio/alto desempenho.

troque suas memórias por DDR2 1066MHz

G.SKILL 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel Kit Desktop Memory Model F2-8500CL5D-4GBPK - Retail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo/beneficio, teria jeito de algum de vocês me ajudar e tentar montar um computador bacana até 1000$, com:

HD +- 500GB

VGA HD4870

Processador que acompanhe a placa de video

placa-mãe que aguente isso tudo

Fonte que aguente isso tudo

Gabinete se couber no orçamento

+- 4gb de memoria DDR2 800 ou 1066

no site newegg.com

Montei esse agora imagem2om8.jpg

Isso com socket 775, não entendo de AMD, então o pedido acima ja foi feito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, certamente não seria o topo de linha. Hoje mesmo havia um rapaz montando um PC de 35 mil reais aqui no fórum (e que dizia não ser rico!).... Mas você estaria montando uma ótima máquina.

O processador, pode ficar com seu E8500 ao invés desse Q9450, o E8500 tem clock mais alto, vai ser bacana pra você nos jogos.

Pra montar uma AMD, que eu, particularmente, acho mais vantajoso:

ASUS Crosshair II Formula AM2+/AM2 NVIDIA nForce 780a SLI HDMI ATX AMD Motherboard - Retail

AMD Phenom 9950 2.6GHz Socket AM2+ 125W Quad-Core Black Edition Processor Model HD995ZXAGHBOX - Retail

como é um processador Black Edition (designado para overclock), você deve comprar um cooler:

ZALMAN CNPS 9700 NT 110mm 2 Ball Ultra Quiet CPU Cooler - Retail

Nesse caso, daria bem mais barato - eu optaria pelo AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a configuração ficou boa mesmo. É o melhor conjunto AMD da atualidade, com um quatro núcleos 2.6GHz e essa Motherboard sensacional, a Crosshair II.

Quanto ao case, escolha um na faixa de 80 dólares cuja aparência te agrade e que suporte pelo menos 2 Fans de 120mm.

Esse me pareceu uma excelente opção, suporta 3 fans de 12cm:

COOLER MASTER RC-690-KKN1-GP Black SECC/ ABS ATX Mid Tower Computer Case - Retail

Compre uns três desses Thermaltake A2329 120mm Case Fan - Retail,

um pra fazer exaustão, ao lado da fonte, um na lateral, soprando ar em cima da placa de vídeo, e outro soprando ar, atrás do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zogisman, uma dúvida.

Você esta no Brasil e vai pedir da Newegg? ou você vai nos EUA e vai trazer de lá ?

Porque tem o limite de U$500,00 e se passar tem que pagar imposto, fora o limite de peso de 21kgs se nao me engano de bagagem por pessoa, teria q despachar o gabinete pelos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!