Ir ao conteúdo

Cooler para mobo baseada no chipset serie 700

milo

Posts recomendados

Postado

Estou à procura de um cooler bom e barato para fazer over em um E8400 à 4Ghz ou um Q9400 à 3Ghz ~ 4Ghz.

Pretendo comprar uma placa mãe baseada no chipset serie 700 e sei que pra isso requer um cooler que resfrie os dissipadores ao redor da placa, mas parece que todos os coolers para essa serie de chipset são bem caros... :(

O que eu pretendia comprar era o Thermaltake Max Orb, mas o lugar mais barato que tem pra vender é na Waz por R$ 189 e está fora de estoque, qualquer outro lugar não sai por menos de R$ 220... :(

Eu poderia até importar, mas não tenho o mínimo de facilidade para importar e não tenho cartões internacionais :unsure:

Alguém sabe de algum outro cooler que seja bom para as minhas necessidades e que também seja barato? ^_^

PS: Provavelmente a placa que pretendo levar será a Asus Strike II Formula ou a Asus P5N-T.

Postado
milo pega o geminii com pasta ocz freezer e 2 fans da coolermaster de 90cfm 19db e faça duto lateral para eles no gabinete, fica show...

O ruim é que acaba saindo pelo preço de um thermaltake max orb + ocz freeze, sendo que o gemini II mais barato esta por R$ 150 e cada fan 120mm 90cfm da cooler master sai por no mínimo 18 reais, sendo que não são do mesmo site, sendo assim cobrado o dobro do frete :(

Não tem nenhuma outra opção mais barata? :unsure:

Se não tiver, provavelmente vai essa então, porque pelo visto o thermaltake max orb não vai chegar tão cedo no waz e muito menos por R$ 189... :(

Postado
pow... 189 na waz tá é barato... normalmente as coisas na waz são bem caras...

cara... o geminiII com os 2 cooler CM é bacana

Pois é, isso não é normal, mas o ruim é que ta fora de estoque -_-

E não duvido nada que quando voltar para o estoque vai estar custando o dobro do valor por conta do dolar :(

Se o thermaltake max orb voltar com o mesmo valor, vai ser ele que eu vou comprar, mas nem estou com esperanças de que volte com o mesmo valor, então ja estou procurando uma solução mais barata.

Vai acabar sendo essa solução do gemini mesmo, mas quero ver se ainda consigo uma solução mais barata e igualmente eficiente ^_^

Ví um da Zalman, um tal de 7500 *****, só que não mostra o CFM do cooler, então não tenho certeza se é eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!