Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa P4m 900-m4 é urgente


charlie_brown

Posts recomendados

Olá pessoal....

estou com um problema com a Placa Mãe P4m900-m4 Box Biostar 478

ela é nova e fui trocar eu fiz as ligações tudo certo e quando ligo reconhece o leitor de cd/dvd e o HD normal, mas depois aparece a mensagem Verifying DMI pool data e eu já olhei aqui esse erro no forum e já fiz em desativar o Chace L1 & L2 aí ele passa no teste, mas daí não vai pra mais nada.

também já tentei da o boot pelo cd pra formatar e aparece a tela verificando o hardware... e depois a tela se apaga.

já troqueio hd aí aparece as opções de entra no windows no modo segura, ultima configuração valida.....

mas quando escolho uma das opções aí parece que vai, mas depois apaga tudo.

já não sei mas o que fazer

espero contar com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o suporte aqui está meio lentium hahahahahah

então eu vou dizer o que já fiz nesse momento em que ninguém ainda não veio responder.

executei o clear mos, troquei o cabo flat, resetei a bios, a memória é nova também, desconectei os cabos da IDE e depois conectei de novo...

alguém tem mais solução? alguém? alguém?

ando mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!