Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandro_andrioli

[Resolvido] NoBreak

Recommended Posts

Irei comprar um NoBreak para ligar nele uma TV, um Xbox 360, um computador, um monitor e uma impressora. Gostaria que me ajudassem na escolha pois não entendo nada sobre NoBreaks.

Moro no Rio de Janeiro, caso possam achar um NoBreak que esteja a venda no site www.boadica.com.br ficaria agradecido.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado leohartmann, mas acho esse preço muito alto (R$ 690,00). Talvez um estabilizador já seria o bastante, porque eu vou comprar um só porque não há tomadas suficientes para todos os equipamentos citados acima. Alguém mais poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, não gaste seu dinheiro com estabilizador, a coisa mais inútil que você poderia comprar é um estabilizador!

Veja os tópicos importantes dessa sala.

Além dele fazer uma coisa que não é necessária para seu pc, ainda consegue prejudicar o pc.

Se não precisa de nobreak compre um filtro de linha:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=P7T

Esse é bom, esta um pouco caro agora porque o dólar aumentou e os produtos da apc são importados, mas são os melhores que temos no mercado brasileiro.

EDITADO: Usar estabilizador só pra aumentar o número de tomadas não é nem um pouco recomendável, instale mais tomadas ou compre um filtro de linha.

O estabilizador tem um transformador que consome energia, normalmente a eficiência é de 90%, logo 10% de energia será transformada em calor.

Houve um relato aqui no fórum de um usuário que usava um estabilizador só para aumentar o número de tomadas e o estabilizador incendiou, resultado, pegou fogo no apartamento dele.

EDITADO2: Existem filtros de linha mais baratos mas não costumam oferecer proteção para o equipamento. Esse que eu indiquei supera a proteção existente em praticamente todos os estabilizadores.

Abraço

Leonardo

Editado por leohartmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida só, não tem nenhum problema de queimar o xbox 360 ligando no filtro já que muitas coisas irão ser ligadas nele?

Desde já te agradeço Leonardo.

Abraço

Editado por leandro_andrioli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, um xbox é muito parecido com um pc, não requer tomada exclusiva não, pode ligar no filtro junto com os outros equipamentos.

Leonardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×