Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando um micro em dois com 2500~3000


Posts recomendados

Caros amigos,

Agora no fim de 2008, quase dois anos depois de estar altamente alucinado na compra de um PC novo (que comprei com a ajuda de vocês e COM vocês pois foi com um conhecido do fórum), volto a questionar os amigos sobre como podemos transformar 1 PC em 2 PC's usando a grana de 2500~3000

Antes disso as regras do jogo,

Periféricos não são necessários, monitores também não. :D

A ideia é reaproveitar meus componentes, fazendo de 1 pc, 2. Ou seja, o primeiro sendo melhor que o segundo :D, se for o caso de talvez comprar um componente de baixo custo pro segundo (tipo uma MB sei la) etc etc

A configuração do meu PC (feito em 2006) --> Assinatura

Estava pensando em formar o segundo PC no meu atual case e comprar outro... só que também não tenho ideia de como anda o mercado de cases (meu "tempo" parou la por 2006, 2007/2)

Agora além desses dois HD de 160 tenho um de 250 SATA 2...

Minha preferência é por CPUs intel (essa minha segurou por muito tempo) até para manter a compatibilidade dos demais componentes de ambos os sistemas...

Espero que tenha sido claro e que eu possa contar novamente com a ajuda dos amigos (senão teria q passar dias e dias lendo inumeros reviews para cada componente :S)

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o seu desafio tá muito engabolado.

Você quer PC pra quê? Jogos? Dados?

Até hoje sua configuração é de dar inveja em 90% dos usuários desse forum.

O Metalluc@s te deu uma configuração. faça uma comentário detalhado dela pra gente entender sua linha de pensamento.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!