Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9500M - Tópico Oficial


Rafael Oliveira

Posts recomendados

Um ótimo jogo mesmo, apesar dos bugs e do consumo de CPU ser muito alto, o que acredito que terei problemas com isto devido ao meu processador ser mais fraco, porém como uso o Windows XP o desempenho vai ser melhor que no Vista acredito eu.

eu acho que vai poder rodar, o wolve rodou ele

e tambem que esa configuração que eu coloquei e boa nos detalhes e graficas

e comsume mais

depois ate agora nao achei bugs no jogo

coisa minima melhorarom muito esas ultimas actualizaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos. Parabéns pelo belo notebook. Mas estão faltando muitas perguntas a serem respondidas. Quem sa habilita?

1) Onde Compraram?

2) Quanto custou?

3) Quantos pontos recebeu pelo Vista experience?

4) Como está o consumo da bateria do notebook?

Aguardo tais informações... e eu pensando que meu notebook com placa gráfica HD 2400 era bom... kkkkkkkkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Parabéns pelo belo notebook. Mas estão faltando muitas perguntas a serem respondidas. Quem sa habilita?

1) Onde Compraram?

2) Quanto custou?

3) Quantos pontos recebeu pelo Vista experience?

4) Como está o consumo da bateria do notebook?

Aguardo tais informações... e eu pensando que meu notebook com placa gráfica HD 2400 era bom... kkkkkkkkkkkk

Abraços!

Cara acho melhor você fazer esta pergunta lá no review (link da minha assinatura), na primeira página tem o Vista Index de alguns dos nossos notebooks 6920G.

Só pra constar eu estou usando o XP, então o gerenciamento de bateria dele é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho melhor você fazer esta pergunta lá no review (link da minha assinatura), na primeira página tem o Vista Index de alguns dos nossos notebooks 6920G.

Só pra constar eu estou usando o XP, então o gerenciamento de bateria dele é muito ruim.

Obrigado!

É que são tantos link se referindo a esse modelo que a gente se perde. Não achei referência a preços e onde encontrar.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!