Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Carregamento do Windows XP travando


juliomafort

Posts recomendados

Olá

Vou explicar detalhadamente:

Há uns dias atrás, meu PC tava normal. Depois começou a travar na tela de carregamento do Windows (barrinhas passando de lá pra cá). Se eu deixo ele desligado um tempo, e ligo de novo, ele funciona, depois quer ele faz o logon no Windows não dá mais pau, mas se eu resetar... Fiz vários testes: limpei a memoria, passei o memtest, pluguei novamente os cabos IDE, a fonte tem apenas dois meses, e por ultimo, ontem, formatei o PC. Para minha surpresa, ele começou a iniciar normal. Porém, depois que instalei os drivers de audio (placa mãe) e os drivers de vídeo, além dos programas que estavam nele, começou a travar de novo. Ou seja, após formatar, ficou legal, depois dos drivers/programas, travou! Fiz algumas pesquisas, onde diz que os drivers da placa de vídeo podem ser o defeito.

Ah, depois que formatei, a configuração da tela estava normal (1024X768), depois dos drivers, além de ficar travando, qiando em uma vez consegui entrar, tava tudo desconfigurado: 800x600, cores em 04 bits, além de que não havia opção de mudança das configurações da placa, apesar dela estar reconhecida pelo Windows.

Os drivers podem realmente dar este tipo de problema. Se sim, como faço para desinstalá-los e resolver o problema.

PC:

Athlon XP - 1,7 Gz

512 Mb Ram

Ge force MX 440 64 Mb

HD 40 Gb

Placa Mãe Asus

Por favor, ajudem! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!