Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até US$ 2000


Posts recomendados

  • CPU: (Quad-Core)Intel® Core™ 2 Quad Q9650 @ 3.0GHz 1333FSB 12MB L2 Cache 64-bit
  • MOTHERBOARD: (3-Way SLI Support) Asus Striker II Formula nForce 780i SLI Mainboard FSB1333 DDR2 3 x PCIe X16 SATA RAID w/ USB2.0, IEEE1394, & 7.1Audio
  • MEMORY: (Req.DDR2 MainBoard) 4GB (2x2GB) PC8500 DDR2/1066 Dual Channel Memory (Corsair Dominator)
  • VIDEO CARD: NVIDIA GeForce 9800 GTX 512MB 16X PCI Express (EVGA Powered by NVIDIA)
  • VIDEO CARD 2: NVIDIA GeForce 9800 GTX 512MB 16X PCI Express (EVGA Powered by NVIDIA)
  • HARD DRIVE: Single Hard Drive (1TB (1TBx1) SATA-II 3.0Gb/s 32MB Cache 7200RPM HDD)
  • Optical Drive: (Special Price) LG 20X DVD±R/±RW + CD-R/RW DRIVE DUAL LAYER (BLACK COLOR)
  • SOUND: 3D WAVE ON-BOARD 5.1 SOUND CARD
  • FAN: Asetek Liquid CPU Cooling System (Extreme Cooling Performance + Extreme Silent at 20dBA)
  • POWERSUPPLY: 800 Watts Power Supplies [+110] (NZXT PP800 Performance Power ATX 2.0 Power - Quad SLI Ready)

Gostaria de uma opnião ai do pessoal que entende mais sobre computador, se vale a pena ou nao comprar um pc assim, se devo trocar algo e tal. Ta saindo na faixa de uns 2000 dolares acho.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima configuração. Mas ele já é montado? Você só tem o preço final ou de cada peça? Abraços.

É então ele ja está montado. Eu não conheco muito de pcs então não sei se essas placas são boas para SLI, ou se deveria utilizar outras que dariam desempenho melhor e tal. E tambem sobre a fonte sera que vai segurar tudo? com esse sistema de cooling tambem não entendo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!