Ir ao conteúdo

Quem mora no rs, brt c/ problemas


flavioac

Posts recomendados

Postado

aê pessoal esta semana estava enfrentando vários problemas de navegação, achava que era vírus, inclusive peguei outro micro e o problema continuava, falei com alguns colegas, e o mesmo problema, algumas páginas não podiam ser exibidas, inclusive já tem outros tópicos de alguns colegas neste fórum, resolvi ligar para a BRT e eles confirmaram, "quem mora no estado do RS está com problemas de navegação" este problema é devido aos nossos servidore de dns , segundo o atendente os técnicos estão trabalhando mas não existe prazo para normalizar o sistema. Inclusive estou postando esta mensagem esta hora, pois em função do tráfego só consegui entrar aqui agora :angry: , quero ver se vai ter desconto no final desta lambança.

Postado
Postado Originalmente por Bradley@12 Nov. 2003,23:01

Flavio

Moro no RS, uso ADSL da BrasilTelecom, sou usuário do BrTurbo e não tive nenhum problema aqui em Caxias do Sul

[]'s

você tem ip dinâmico ou fixo? para os fixo, não apresenta problema, segundo a BRT. Mas com certeza o problema ainda continua :angry:

  • Membro VIP
Postado

Eu estava com o mesmo problema, aqui em Carlos Barbosa... liguei pra Brasil Telecom, me passaram um outro endereço DNS, configurei no meu, tudo voltou ao normal.

Me passaram os seguintes servidores:

DNS primario: 200.215.1.43

DNS secundario: 200.215.1.44

Tentem!

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Bradley@12 Nov. 2003,23:01

Flavio

Moro no RS, uso ADSL da BrasilTelecom, sou usuário do BrTurbo e não tive nenhum problema aqui em Caxias do Sul

[]'s

LOL

Tbem sou de Caxias.

Aqui no trabalho, ocorreu esse problema, daí o provedor passou uns ips de DNS e normalizou.

Em casa, não notei diferença na conexão...

  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por flavioac@14 Nov. 2003,20:57

ainda continua com problema, mesmo com dns fornecido continua com problemas.

É, hoje começou a dar problemas em algumas paginas, mesmo com o DNS que me passaram.

Tente ligar na Brasil Telecom, e pede um DNS que esteja 100% pra sua região, eles vão te passar.

Ai você sabe, só coloque o DNS la nas config da placa de rede e deu pra bola.

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!