Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
falou amigo, quando eu tiver com menos preguiça pego esse driver pra dar uma olhada ^_^

Valeu, brother, eu tenho preguiça é de fazer testes rsrrs:D

acabei de fazer um overzinho considerável, to na maior curiosidade pra saber como ia sair a minha config, vendo vocês aí disputando(no bom sentido) pontuação no benchmark, entrei no site, ví shareware desistí:cool:, quando eu tiver com mais paciência eu baixo uma versão full aí eu posto pra comparar.

abraços!!!

Postado
Não, ele é passivo, os coolers externos sim são ativos, mas são, vamos dizer que opicionais certo?

aushauhsas

MAs qual a temperatura máxima dela, em full load, por exemplo quando você tava jogando crysis?

To realmente muito interessado numa dessas, ainda mais agora que baixou pra 389 reais!

389 reais onde cara por favor me diz... eu achei de 489 tava achando barato, ja ia lançar uma pergunta qual vale mais a pena a 9600gt por 400 ou a 9800gt a 489...

pode me dizer onde você conseguio a este preço e alguem pode me responder da diferença custo enefico das duas?

Postado

Galera to com uma dúvida, to com a minha 9800 GT XFX (cooler fraco), ela em idle ta com 65º e em full bateu 85º no Devil May Cry 4, comprei um gabinete CM Centurion 690, ta com 4 coolers sendo um silverstone de 127 cfm que está na tampa do gabinete jogando vento em cima da VGA e a temp baixa 1 ou 2 graus, eu estava pensando em pegar um zalman vf1000 pra vga, mas um carinha falou que pode ser minha fonte q não está aguentando, é uma thermaltake tr2 430W, e minha config não é parruda é a que está na minha assinatura, tem nexo o q foi me falado sobre a fonte?

Conto com a ajuda de vocês para saber o q adquiro, pois T.I é assim troca de experiências e conhecimentos.

Agradeço desde Agora.

Postado

Olha se ela fornecer 430W de verdade acho q guenta tranquilamente. Qto ao sistema de refrigeração da pv realmente nao é aquela beleza, com esse zalman vai ficar realmente muiiito melhor ou procura pelo "Acelero S1" q você vai estar muito bem servido:

http://www.overclock.net/attachments/nvidia-cooling/60439d1195795776-8800gt-accelero-s1-fan-mod-lots-dsc01158-medium-.jpg

Postado
Galera to com uma dúvida, to com a minha 9800 GT XFX (cooler fraco), ela em idle ta com 65º e em full bateu 85º no Devil May Cry 4, comprei um gabinete CM Centurion 690, ta com 4 coolers sendo um silverstone de 127 cfm que está na tampa do gabinete jogando vento em cima da VGA e a temp baixa 1 ou 2 graus, eu estava pensando em pegar um zalman vf1000 pra vga, mas um carinha falou que pode ser minha fonte q não está aguentando, é uma thermaltake tr2 430W, e minha config não é parruda é a que está na minha assinatura, tem nexo o q foi me falado sobre a fonte?

Conto com a ajuda de vocês para saber o q adquiro, pois T.I é assim troca de experiências e conhecimentos.

Agradeço desde Agora.

Tambem acho que não é fonte, eu tive na mesma situação que você só que no caso xfx 8800gtxxx, cheguei a comprar o vf1000 por r$ 195,00 + r$ 50,00 pra dissipadores de memória, que no caso de você optar pelo vf1000 ou pelo accelero vai precisar, mas peguei a grana de volta na loja, vendí minha vga por r$ 300,00 juntei com os 245,00 que eu tinha reservado pro vf1000 + os dissipadores de mosfets, inteirei 55 reais e peguei uma 9800 da msi zero com um cooler bem parecido com o vf1000 e um ano de garantia, porque eu tava com medo da vida útil da minha estar comprometida.

e ainda metí um over nela 700/1730/2100 e a temperatura nem mexeu nada 43/45° idle 60° em full. abraços

Ah e 85° é até aceitável, só que o cooler vai ficando cada vez mais fraco, aí é 90°, 95,100,110, 115° que chegou a minha... Saco de lixo! E o pior é que antes de comprar a outra eu pesquisei em vários tópicos, lí vários reviews dizendo que xfx é maravilhosa xfx é fantástica vou te falar que eu acho que até de zogis eu estaria mais bem servido eu odeio a xfx!!!

Postado
Olha se ela fornecer 430W de verdade acho q guenta tranquilamente. Qto ao sistema de refrigeração da pv realmente nao é aquela beleza, com esse zalman vai ficar realmente muiiito melhor ou procura pelo "Acelero S1" q você vai estar muito bem servido:

http://www.overclock.net/attachments/nvidia-cooling/60439d1195795776-8800gt-accelero-s1-fan-mod-lots-dsc01158-medium-.jpg

Essa foto é do teu gabinete?

Eu estava pensando no zalman porque se eu colocar o Accelero S1 + um cooler bom vai acabar dando quase o mesmo valor, me corrija se eu estiver errado.

Tem outro porém, abaixo da minha vga tem mais 3 slots e estou utilizando o ultimo para uma placa de captura, se eu colocar um S1 mais um cooler terei q tirar essa placa.

Postado
Essa foto é do teu gabinete?

Eu estava pensando no zalman porque se eu colocar o Accelero S1 + um cooler bom vai acabar dando quase o mesmo valor, me corrija se eu estiver errado.

Tem outro porém, abaixo da minha vga tem mais 3 slots e estou utilizando o ultimo para uma placa de captura, se eu colocar um S1 mais um cooler terei q tirar essa placa.

Nao é meu gabinete nao, quem me dera, o meu é mais modesto e com o cooler stock da placa, que é diferente do seu. Se você colocar o zalman nao precisa tirar a placa de captura?? acho q o zalman e o accelero da na mesma, so citei pra você ter mais uma opção, realmente nao me dei conta q o accelero é passivo e tem q gastar com o fan ainda, va de zalman então e seja feliz!!

Postado

Aí pessoal estou com um problema q está muito difícil de resolver... comprei uma placa de vídeo POINT OF VIEW GEFORCE 9800GT e coloquei ela no lugar da minha antiga geforce 7200gs q rodava tranquilamente. Mas quando instalo o driver da 9800 depois de desinstalar todos da antiga a tela fica cheia de pontinhos vermelhos, já enviei para o lugar onde comprei e eles disseram q a placa não tem nenhum problema eai pessoal o que q eu faço prá resolver isso ai??? configuração>

FONTE C3 TECH - 500W REAL MODELO - 4050S

Placa mãe Phitronics P7I45GC-M

Pentium Dual Core 1.8

2gb de RAM DDR2 667

Windows XP 32bits

HD 160

2 Gravadores de DVD

Postado
Aí pessoal estou com um problema q está muito difícil de resolver... comprei uma placa de vídeo POINT OF VIEW GEFORCE 9800GT e coloquei ela no lugar da minha antiga geforce 7200gs q rodava tranquilamente. Mas quando instalo o driver da 9800 depois de desinstalar todos da antiga a tela fica cheia de pontinhos vermelhos, já enviei para o lugar onde comprei e eles disseram q a placa não tem nenhum problema eai pessoal o que q eu faço prá resolver isso ai??? configuração>

Pentium Dual Core 1.8

2gb de RAM DDR2 667

Windows XP 32bits

HD 160

2 Gravadores de DVD

Já tentou instalar drive mais recente?

Cara que coincidência o seu cpu tambem está gargalando a sua vga.

Postado
Já tentou instalar drive mais recente?

Cara que coincidência o seu cpu tambem está gargalando a sua vga.

já, já instalei todos os drivers atualizados.. o problema é q eu testei ela em outro pc com processador atlon 4600 e deu o mesmo problema ... quem puder ajudar ae valeu!!

Postado
já, já instalei todos os drivers atualizados.. o problema é q eu testei ela em outro pc com processador atlon 4600 e deu o mesmo problema ... quem puder ajudar ae valeu!!

Testou com a sua fonte ou com outra?

Postado
Aí pessoal estou com um problema q está muito difícil de resolver... comprei uma placa de vídeo POINT OF VIEW GEFORCE 9800GT e coloquei ela no lugar da minha antiga GeForce 7200gs q rodava tranquilamente. Mas quando instalo o driver da 9800 depois de desinstalar todos da antiga a tela fica cheia de pontinhos vermelhos, já enviei para o lugar onde comprei e eles disseram q a placa não tem nenhum problema eai pessoal o que q eu faço prá resolver isso ai??? configuração>

Pentium Dual Core 1.8

2gb de RAM DDR2 667

Windows XP 32bits

HD 160

2 Gravadores de DVD

Da uma limpada no slot com um pincel LIMPO, e tenta reverter o drive e instala ele novamente depois. Mas pow se tu ja testou em dois pcs (leia-se dois pcs capazes q suprir as necessidades da 9800, nao vai coloca a placa numa fonte generica e esperar q ela funcione) acho q deve estar com defeito mesmo.

Postado
Aproveitando minha deixa aqui rapaziada, alguem tem um topico para me recomendar pra overclock da 9800/8800 ou no geral??

to atras tambem e não to achando nada referente a clocks, e to bolado com os 2100 que eu botei no memory clock

Postado
Da uma limpada no slot com um pincel LIMPO, e tenta reverter o drive e instala ele novamente depois. Mas pow se tu ja testou em dois pcs (leia-se dois pcs capazes q suprir as necessidades da 9800, nao vai coloca a placa numa fonte generica e esperar q ela funcione) acho q deve estar com defeito mesmo.

essa configuração aguenta essa geforce 9800gt?? testei com a mesmo fonte mesmo... quais são as necessidades para rodar essa vga?? valeu!!

Postado

Cara sinceramente são 2 processadores bem fraquinhos pra essa vga, principalmente se ela tiver over de fábrica, mas sinceramente não sei se isso gera artefatos na placa de video, bom a primeira coisa que eu faria no teu lugar seria formatar o hd e botar um S.o limpinho,os drivers mais recentes, da placa mãe da placa de vídeo, em não resolvendo, voltava a onde você comprou e pedia pra ver ela funcionando. se estiver funcionando, sem artefatos aí é certo ser hardware.

Postado
essa configuração aguenta essa geforce 9800gt?? testei com a mesmo fonte mesmo... quais são as necessidades para rodar essa vga?? valeu!!

Mano, to passando um link que fala que a sua fonte é no mínimo misteriosa http://www.guiadohardware.net/comunidade/c3-tech/962459/ bota o modelo dela no google pra pesquisar e saber qual é a dela

E só pra constar, você tem o direito de exigir que o vendedor ou o técnico responsável pela loja te mostre ela funcionando, você começa pedindo, depois exigindo, não tem essa de vendedor maneiro, pow falar que tá bom é mole!!!

Postado

brother essa C3 tech ai quando fui comprar a minha vi essa ai num preço muito bom, mas dps de pesquisar muito levei minha cooler master sem nenhum arrependimento. mas nao sei te dizer quais as desvantagens q vi nela agora.

Sobre o over, cara os tutorial q andei vendo nao tem o clock de shader, sao tutoriais mais antigos, queria saber quais programas usar pra ter um over seguro, ja coloquei uns overs aqui, mas queria aqueles programas de artefatos e tal pra ter uma ideia certa! fico grato com alguem q indicar um bom.

Postado
brother essa C3 tech ai quando fui comprar a minha vi essa ai num preço muito bom, mas dps de pesquisar muito levei minha cooler master sem nenhum arrependimento. mas nao sei te dizer quais as desvantagens q vi nela agora.

Sobre o over, cara os tutorial q andei vendo nao tem o clock de shader, sao tutoriais mais antigos, queria saber quais programas usar pra ter um over seguro, ja coloquei uns overs aqui, mas queria aqueles programas de artefatos e tal pra ter uma ideia certa! fico grato com alguem q indicar um bom.

fala brother, eu tenho aqui instalado o evga precision que eu usava pra monitorar e setar o cooler da vga e controlar temperaturas, mas ele é excelente pra over e controle de fan, ele tem um software que linka várias ferramentas, mas eu não me metí a mexer, até porque é o meu primeiro over, eu aqui uso dois programas da INTEL pra testes de stress artefatos estabilidade são o burnin test e performance test, e o benchmark do everest ultimate full tem que meter o serial pra ser full, depois se quiser eu passo o serial

Postado

pois é eu não encontrei nenhuma informação concreta a respeito de clocks.

Alguem me falou sobre um tal de occt pra testar estabilidade do over, o programa é russo, a linguagem é em inglês, instalei e não tive paciência pra esperar os testes, agora um programa tudo em um eu não conheço

Postado
fala brother, eu tenho aqui instalado o evga precision que eu usava pra monitorar e setar o cooler da vga e controlar temperaturas, mas ele é excelente pra over e controle de fan, ele tem um software que linka várias ferramentas, mas eu não me metí a mexer, até porque é o meu primeiro over, eu aqui uso dois programas da INTEL pra testes de stress artefatos estabilidade são o burnin test e performance test, e o benchmark do everest ultimate full tem que meter o serial pra ser full, depois se quiser eu passo o serial

Tenho o Everest Ultimate Engineer Edition ativado :D, uso o riva tunner ou o ntune pra mexer nos clocks e no fan, quando eu tiver tempo baixo o burnin test e performance test, valeu pela ajuda!!

Postado

E só pra constar, você tem o direito de exigir que o vendedor ou o técnico responsável pela loja te mostre ela funcionando, você começa pedindo, depois exigindo, não tem essa de vendedor maneiro, pow falar que tá bom é mole!!!

Foi mal, depois eu lí que você enviou a placa pra onde você comprou, aí complica mesmo!

Postado
Tenho o Everest Ultimate Engineer Edition ativado :D, uso o riva tunner ou o ntune pra mexer nos clocks e no fan, quando eu tiver tempo baixo o burnin test e performance test, valeu pela ajuda!!

Tranquilo, boa sorte aí com o seu over, achando alguma informação segura e confiável a respeito de clocks eu posto, por enquanto baixei o memory clock pra 2000, até descobrir se gargala ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...