Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT - Questões Técnicas.


Posts recomendados

Pessoal, fiu visitar o Site da HIS e me deparei com essa crianca: http://www.hisdigital.com/un/product2-437.shtml

Segundo o site essa seja a verdadeira concorrente da 9800GT. Ela possui impressionante memória GDDR5.

e ae beleza?

placa novíssima, é difícil até falar alguma coisa, exceto que a marca His é excelente o cooler parece ser bem legal, mas pelas especificações, pelos clocks, vai deixar a 9800gt no chinelo, mas ela deve ser a concorrente da 9800gtx porque já a HD4850 deixava a 9800gt pra trás.

O grande problema das ati radeon são os drivers e tem que ver se vai chegar aqui e se o cash compensa.

Agora quanto a ser top, tem placa bem mas parruda do que essa aí a gtx 295 por exemplo e as Quadro as 2x, 3x,4x...

tanto que no site ela tá comparando com 9600 e 9800gt, ela tá se propondo a ser a top das placas medianas.e pelos clocks apresentados já é!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee

To pra consegui minha GTX260 :D, qual você aconselham, XFX (acho q é o modelo antgo com 192SP, mas falta confirmar com o vendedor) ou a da Point Of View (nao conheço esta marca,mas é a de 210 SP) ???

Enquanto isso vou fazer mais algums teste com uns overs um pouco mais puxados, para ver até aonde essa XFX vai, pelo q vi ela parece boa pra over, já puxei o clock de memoria até 1100 e continuou estavel, e ainda n passei de 710 na GPU(por falta de tepo mesmo ...), mas pretendo mudar isso essa semana :lol:

Galera comprei meu Zalman Vf1000 led por R$150 e fiquei espantado com o ganho em temperatura, valeu muito o investimento, o cooler é tão silencioso que nem pus o controlador de velocidade deixei em 100% o tempo todo. Segue fotos.

Antes da Troca do cooler

tempkdc.th.jpg

Depois da troca do cooler

temp2.th.jpg

Cara, qnt pasta termica você colocou ?

Aqui to com uns 10 graus a mais doq você + - (mas mesmo assim, 49 graus é mttt melhor doq antes ^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiu visitar o Site da HIS e me deparei com essa crianca: http://www.hisdigital.com/un/product2-437.shtml

Segundo o site essa seja a verdadeira concorrente da 9800GT. Ela possui impressionante memória GDDR5.

Essa placa é uma serial killer (assassina em série). Veio pra matar a 9800GTX+, GTS 250, 4850, 4830, 9800GT e 9600GT e se tornar a rainha do mercado mid-end. E vai matar com certeza. A placa é realmente incrível.

Em desempenho ela chega a encostar na 4850 (e consequentemente na 9800GTX+ e GTS 250), ganhando com relativa folga da 4830 e 9800GT. E já tem a venda no ML por menos de R$ 450. Isso porque teoricamente ela tá com preço alto, visto que é lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é uma serial killer (assassina em série). Veio pra matar a 9800GTX+, GTS 250, 4850, 4830, 9800GT e 9600GT e se tornar a rainha do mercado mid-end. E vai matar com certeza. A placa é realmente incrível.

Em desempenho ela chega a encostar na 4850 (e consequentemente na 9800GTX+ e GTS 250), ganhando com relativa folga da 4830 e 9800GT. E já tem a venda no ML por menos de R$ 450. Isso porque teoricamente ela tá com preço alto, visto que é lançamento.

Pena que eu cheguei atrasado:rolleyes:, mas beleza, vou ficar com a minha o tempo que ela aturar, depois, bem depois quando os quad 45nm tiverem caido bem eu vou pegar um de 3ghz, ou 3.20 e pegar uma vga porradona

Aee

To pra consegui minha GTX260 :D, qual você aconselham, XFX (acho q é o modelo antgo com 192SP, mas falta confirmar com o vendedor) ou a da Point Of View (nao conheço esta marca,mas é a de 210 SP) ???

Enquanto isso vou fazer mais algums teste com uns overs um pouco mais puxados, para ver até aonde essa XFX vai, pelo q vi ela parece boa pra over, já puxei o clock de memoria até 1100 e continuou estavel, e ainda n passei de 710 na GPU(por falta de tepo mesmo ...), mas pretendo mudar isso essa semana :lol:

Fala! Cara, ouví falar muito bem dessa P.O.V, bom eu tive xfx e penei com o sistema de refrigeração dela, você tambem teve que meter um zalman aí, eu te aconselho a entrar no google botar o modelo que você viu da P.O.V digitar newegg e por pra pesquisar na web, aparecendo o modelo no site da newegg vão ter as especificações dela e os reviews dos donos dessas placas dando notas de 1 a 5 e dizendo os prós e os contras, não aconselho a fazer o mesmo com a xfx:D porque eu odeio a xfx:lol:

Mas não custa nada dar uma espiadinha, quem sabe vem com um iceQ4, um thermalright???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qnt pasta termica você colocou ?

Aqui to com uns 10 graus a mais doq você + - (mas mesmo assim, 49 graus é mttt melhor doq antes ^^).

Usei meia bisnaga daquela que vem com o vf1000, mas meu gabinete tem 4 coolers e logo em cima da vga tem um silverstone de 127 cfm, pode ser isso q dá uma melhorada tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala! Cara, ouví falar muito bem dessa P.O.V, bom eu tive xfx e penei com o sistema de refrigeração dela, você também teve que meter um zalman aí, eu te aconselho a entrar no google botar o modelo que você viu da P.O.V digitar newegg e por pra pesquisar na web, aparecendo o modelo no site da newegg vão ter as especificações dela e os reviews dos donos dessas placas dando notas de 1 a 5 e dizendo os prós e os contras, não aconselho a fazer o mesmo com a xfx:D porque eu odeio a xfx:lol:

Mas não custa nada dar uma espiadinha, quem sabe vem com um iceQ4, um thermalright???

O modelo é essa daqui cara

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88276236-geforce-gtx260-896mb-448bit-lancamento-nvidia-point-of-view-_JM

só n é desse vendedor q eu vou comprar hehe ...

Nao sei nada sobre os cooler da POV, só n confio mais na XFX ... apesar de o cooler q eles botaram na 9800GTX+ é uma maravilha (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é essa daqui cara

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88276236-geforce-gtx260-896mb-448bit-lancamento-nvidia-point-of-view-_JM

só n é desse vendedor q eu vou comprar hehe ...

Nao sei nada sobre os cooler da POV, só n confio mais na XFX ... apesar de o cooler q eles botaram na 9800GTX+ é uma maravilha (_(

Cara, essa placa é lançamento, parece ser coisa muito boa, alias as placas da P.O.V são excelentes, a marca é das melhores, ainda não tem review da newegg, o problema é arriscar r$ 1100 sem saber como é o sistema de refrigeração dela :confused:, porque de resto ela é show!

Pow, fui no site da Point of View e apaixonei pela GTS 250,

ae fui pesquisar e descobri que todas vão sair com coolers excelentes, elas estão vindo pra competir com as 9800 gtx, olha só as gts250, quero uma:http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/715/cebit-2009-geforce-gts-250-aparece-na-feira.html :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, fui no site da Point of View e apaixonei pela GTS 250,

ae fui pesquisar e descobri que todas vão sair com coolers excelentes, elas estão vindo pra substituir as 9800 gtx, olha só as gts250, quero uma:http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/715/cebit-2009-geforce-gts-250-aparece-na-feira.html :wub:

Prezados amigos,

Tenho o PC da assinatura, PV ZOGIS 9800GT.

Fiz os backups para formatar o PC quando fui baixar os drivers mais atualizados fiquei com as seguintes dúvidas:

1- Qual é o driver principal da PV? É o NForce?

2- Qual a utilidade do NForce? Instalo ele e o driver principal juntos?

3- Qual a utilidade do Physx? Instalo ele e o driver principal juntos?

4- Qual a utilidade do NTune? Instalo ele e o driver principal juntos?

5- Qual a utilidade do CUDA? Instalo ele e o driver principal juntos?

6- O chipset da minha Mobo é o NForce4 Ultra, eu usava o driver original da Mobo e o driver original da minha PV antiga, GeForce 8600GT XFX. Atualizei o driver da PV, se não me engano era o NTune, e apareceu no painel de controle da Nvidia todo o meu PC: configuração de velocidade do processador, da memória e da PV. No site da Asus tem uma versão do NTune para a minha Mobo. Se eu baixar o NTune mais recente ele vai servir para a PV e para a Mobo?

Mais algumas dúvidas:

7- Estou usando o Fraps para mostrar os frames(é bem leve), existe outro melhor?

8- Existe algum programa para mostrar a temperatura da PV enquanto estou no jogo?

9- Melhora muito a performance se eu instalar o WinXP em um disco e os jogos em outro disco, ou se eu apenas usar partições separadas já resolve?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, fui no site da Point of View e apaixonei pela GTS 250,

ae fui pesquisar e descobri que todas vão sair com coolers excelentes, elas estão vindo pra substituir as 9800 gtx, olha só as gts250, quero uma:http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/715/cebit-2009-geforce-gts-250-aparece-na-feira.html :wub:

A que euvou comprar esta por 860 hehehe ....

então... a GTS250 ... se for pra substitui a 9800GTX nao vai se mt melhor do q a 9800GT viu, uns 15-20%.

então, realizei uns testes com o OCCT, e subi b em o oveer e continuou estavel ...

quando parei com o teste ainda n havia ocorrido nenhum erro :D

Over:

730;1836;2200

testev.jpg

Judiou bem da minha XFX... 80graus !!!!! Isso com o VF1000, com o original acho q derreteria a placa huashuasuauhuash ^^

Mais pra frente eu tento com um over mais alto ... pra 740-2250 hehehe

A XFX pelo jeito tem um grande potencial para overclock !

PS: E no fim, o problema no computador do meu amigo era a placa-mãe o tempo todo oO husauhashuasuhhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é por isso que o pessoal gosta da xfx ela adaptada talvez seja a melhor pra over, chegou no clock da gtx, se você puser um fan porradão soprando em cima do seu zalman, vai melhorar bastante essa temp,tipo no chão do chassis do gabinete aqui eu pus o cooler box do meu quad ligado no 2° encaixe de 4 pinos da min ha mobo soprando em cima do cooler da minha, melhorou de 10 a 15° e usei o dissipador dele de base.

Uma pergunta: Jogou crysis ou Warhead com esse over?

Acabei de fazer os testes... e a melhora foi visivell !

Caso fiquei meio difícil de enxergar na print ...

!TimeDemo Run 1 Finished.

Play Time: 69.65s, Average FPS: 28.71

Min FPS: 20.72 at frame 145, Max FPS: 34.05 at frame 880

Average Tri/Sec: -27419122, Tri/Frame: -954923

Recorded/Played Tris ratio: -0.96

TimeDemo Play Ended, (2 Runs Performed)

Antes era de 23FPS average ... com o over de 700/2000 (uns posts pra traz ^^)

benchcrysism.jpg

Detalhe: A resoluçao usada no teste é maior doq a nativa no meu monitor (1440x900 contras os 1440x960 no teste, q era a mais proxima)

E como meu pc tá com a circulaçao terrivel eu pretendo trocar as 3 ventoinhas do Xblade hehehe, a da frente gira mas n gera "vento", a da lateral gira MT divagar e a de tras é razoavel (todas devem ter ums 4-5 anos hehe) :lol: ... no momento eu to com o gabinete aberto e com um ventilador no maximo bem na frente uhassauhuhassa (tive essa ideia depois do teste do OCCT ...)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Tenho o PC da assinatura, PV ZOGIS 9800GT.

Fiz os backups para formatar o PC quando fui baixar os drivers mais atualizados fiquei com as seguintes dúvidas:

1- Qual é o driver principal da PV? É o NForce?

2- Qual a utilidade do NForce? Instalo ele e o driver principal juntos?

3- Qual a utilidade do Physx? Instalo ele e o driver principal juntos?

4- Qual a utilidade do NTune? Instalo ele e o driver principal juntos?

5- Qual a utilidade do CUDA? Instalo ele e o driver principal juntos?

6- O chipset da minha Mobo é o NForce4 Ultra, eu usava o driver original da Mobo e o driver original da minha PV antiga, GeForce 8600GT XFX. Atualizei o driver da PV, se não me engano era o NTune, e apareceu no painel de controle da Nvidia todo o meu PC: configuração de velocidade do processador, da memória e da PV. No site da Asus tem uma versão do NTune para a minha Mobo. Se eu baixar o NTune mais recente ele vai servir para a PV e para a Mobo?

Mais algumas dúvidas:

7- Estou usando o Fraps para mostrar os frames(é bem leve), existe outro melhor?

8- Existe algum programa para mostrar a temperatura da PV enquanto estou no jogo?

9- Melhora muito a performance se eu instalar o WinXP em um disco e os jogos em outro disco, ou se eu apenas usar partições separadas já resolve?

Obrigado.

Amigo você esqueceu de dizer quantos hds você possui e qual a capacidade de armazenamento deles(quantos gigas), quanto a sua nona pergunta sempre melhora um pouco, mas o que melhora mesmo é você colocar dois hds exatamente iguais e fazer uma ligação entre eles isso se chama RAID e seria mais ou menos como um dual channel de hds.

Quanto a primeira o que importa é que só é pra instalar um driver, que é o da placa de video, seja forceware, firmware ou qualquer outra denominação pra driver de placa de vídeo.

Olha só to passando um link da NVIDIA com os drivers mais atuais, os beta (drivers em teste) e os WHKL que são os drivers em versão final.

Eu uso o último driver beta porque tem mais recursos, mas é aquilo, eu to testando o driver pra NVIDIA, bom, o link tanto dos beta como dos finais ta aí : http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us, é só baixar, agora cada fabricante tem os seus utilitários de overclock, controle de rotação de fan e...N coisas, tipo o evga precision, ntunes rivatuner, aí já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um problema com o driver da minha 9600

quando eu instalo a versao do driver da minha gf 9600 gt...o windows nao entra mais

minha placa-mãe é uma : Asus P5SD2-VM

nao sei qual o problema...pois trabalho em uma lan house e la tem uma maquina com a 9400 e instala os drivers sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um problema com o driver da minha 9600

quando eu instalo a versao do driver da minha gf 9600 gt...o windows nao entra mais

minha placa-mãe é uma : Asus P5SD2-VM

nao sei qual o problema...pois trabalho em uma lan house e la tem uma maquina com a 9400 e instala os drivers sem problema

O driver que você tentou é o que vem com a placa? Senão vai aí e escolhe: http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us

qualquer coisa formata a máquina e instala o último driver disponível.

Pode ser vírus!

Instalou o cabo do PCI express? Da 9600 pra cima geralmente tem que ligar o conector de força do PCI express!

Se a sua fonte não tem, compra um adaptador(PCI express), isso se não veio um com a sua placa e liga ele em 2 conectores de 4 pinos da fonte(molex). senão, não liga mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Tenho o PC da assinatura, PV ZOGIS 9800GT.

Fiz os backups para formatar o PC quando fui baixar os drivers mais atualizados fiquei com as seguintes dúvidas:

1- Qual é o driver principal da PV? É o NForce?

O driver é o "Forceware"

2- Qual a utilidade do NForce? Instalo ele e o driver principal juntos?

nForce é a tua placa-mãe (suponho), sim instala os dois

3- Qual a utilidade do Physx? Instalo ele e o driver principal juntos?

PhysX foi criado especificamente para aceleração de hardware através de poderosos processadores com centenas de núcleos. Em conjunto com a excepcional capacidade de processamento paralelo da GPU, o PhysX produz um crescimento exponencial na potência de processamento da física, lançando os jogos em um novo nível, com ambientes físicos vibrantes, de imersão total. (By Nvidia). Sim instala ele, alias ele ja vem jto com o driver principal (Forceware)

4- Qual a utilidade do NTune? Instalo ele e o driver principal juntos?

NTune é pra aumentar/diminuir o clock da placa e a rotaçao do fan basicamente. Ele nao vem jto com o driver principal mas pode baixar em:

http://www.nvidia.com/object/nvidia_system_tools_6.03.html

5- Qual a utilidade do CUDA? Instalo ele e o driver principal juntos?

NVIDIA® CUDA™ é uma arquitetura de computação paralela de propósito geral que tira proveito do mecanismo de computação paralela das unidades de processamento gráfico (GPUs) NVIDIA para resolver muitos problemas computacionais complexos em uma fração do tempo necessário em uma CPU. Ela inclui a arquitetura de conjunto de instruções CUDA ISA (Instruction Set Architecture) e o mecanismo de computação paralela na GPU. Para programar segundo a arquitetura CUDA™, os desenvolvedores hoje em dia podem usar C - uma das mais amplamente utilizadas linguagens de programação de alto nível, que pode ser então executada com alta performance em um processador compatível com CUDA™. Outras linguagens serão admitidas no futuro, incluindo FORTRAN e C++.

(By Nvidia)

resumindo: tua GPU passa a ser uma CPU pra dar uma mao no processador.

Nao sei se ele ja vem jto com o drive principal. Mas creio q nao.

6- O chipset da minha Mobo é o NForce4 Ultra, eu usava o driver original da Mobo e o driver original da minha PV antiga, GeForce 8600GT XFX. Atualizei o driver da PV, se não me engano era o NTune, e apareceu no painel de controle da Nvidia todo o meu PC: configuração de velocidade do processador, da memória e da PV. No site da Asus tem uma versão do NTune para a minha Mobo. Se eu baixar o NTune mais recente ele vai servir para a PV e para a Mobo?

R: SIm, mas deve baixar também o drive mais recente direto de:

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Mais algumas dúvidas:

7- Estou usando o Fraps para mostrar os frames(é bem leve), existe outro melhor?

Nao

8- Existe algum programa para mostrar a temperatura da PV enquanto estou no jogo?

Pode colocar o GPU-Z pra fazer um log da temperatura, fora isso nao sei de nenhum.

9- Melhora muito a performance se eu instalar o WinXP em um disco e os jogos em outro disco, ou se eu apenas usar partições separadas já resolve?

Creio q fica a mesma coisa, mudaria se você utilizasse RAID.

Obrigado.

Disponha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to usando um programa chamado furmark benchmark pra medir fps e ele tá dando uma média de 50fps pra minha placa no teste.

Usando o Fraps e joguei um pouco de Crysis no high resolução de 1680 por 1050 a maior parte do jogo ficou entre 51 e 49 fps, sendo que as vezes alternava muito as vezes subia até 81, até mais do que isso e de vez em quando chegava a descer pra 40 e nos videozinhos ficava em 42, 43 estável.

Tá certo isso? Não tá alternando muito? Tá bom, tá ruim?

Crysis é bem pesado e é normal os fps variarem bastante.

Só que eu achei um verdadeiro monstro o seu desempenho. Com tudo em high, em 1650 x 1050, você rodou o jogo na maior parte do tempo na faixa de 50 fps com 40 fps de mínimo? :ahh::eek::blink:

Tem muito tempo que não jogo o 1º Crysis, mas eu duvido que eu consiga chegar sequer perto do seu desempenho com minha HD4850 jogando na mesma qualidade em 1360 x 768... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis é bem pesado e é normal os fps variarem bastante.

Só que eu achei um verdadeiro monstro o seu desempenho. Com tudo em high, em 1650 x 1050, você rodou o jogo na maior parte do tempo na faixa de 50 fps com 40 fps de mínimo? :ahh::eek::blink:

Tem muito tempo que não jogo o 1º Crysis, mas eu duvido que eu consiga chegar sequer perto do seu desempenho com minha HD4850 jogando na mesma qualidade em 1360 x 768... :rolleyes:

Minto, o jogo tava em 1024 por 768 o meu monitor é que tá usando 1680 por 1050, que diferença hein? mas tava tudo em high :D, que ANTA!!! Teve uma hora que deu um pico de 105 fps e depois ficou alternando entre oitenta e tal, setenta e tanto que eu fiquei até com vergonha de contar porque iam achar que era história de pescador kkkkkkkkkk.

Em 1680 por 1050 uma parte do jogo ficou entre 45 e 31 fps com o mínimo de 26, videos em 26

Média de 33 fps:wacko:

1280 por 1024 uma parte do jogo ficou entre 51 e 41 subindo em alguns trechos pra 63 com o mínimo de 32 videos 31/32 fps

Média de 44 fps:rolleyes:

A melhor jogabilidade ficou em 1024 por 768, ficou muito rápido :ahh: hahahahauaia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer os testes... e a melhora foi visivell !

Caso fiquei meio difícil de enxergar na print ...

!TimeDemo Run 1 Finished.

Play Time: 69.65s, Average FPS: 28.71

Min FPS: 20.72 at frame 145, Max FPS: 34.05 at frame 880

Average Tri/Sec: -27419122, Tri/Frame: -954923

Recorded/Played Tris ratio: -0.96

TimeDemo Play Ended, (2 Runs Performed)

Antes era de 23FPS average ... com o over de 700/2000 (uns posts pra traz ^^)

benchcrysism.jpg

Detalhe: A resoluçao usada no teste é maior doq a nativa no meu monitor (1440x900 contras os 1440x960 no teste, q era a mais proxima)

E como meu pc tá com a circulaçao terrivel eu pretendo trocar as 3 ventoinhas do Xblade hehehe, a da frente gira mas n gera "vento", a da lateral gira MT divagar e a de tras é razoavel (todas devem ter ums 4-5 anos hehe) :lol: ... no momento eu to com o gabinete aberto e com um ventilador no maximo bem na frente uhassauhuhassa (tive essa ideia depois do teste do OCCT ...)

Abraços

mas peraí... tu fizeste o benchmark do crysis ou realmente jogou ele? porque aqui, quando eu ponho os clocks acima de 720/1000 (core e memoria com shader linkado) e vou jogar mesmo, seja warhead, seja gta ou mesmo guitar hero lol depois de uns 30~40 minutos ele congela e fica com varios quadrados azuis na tela e o pc trava

no 3d mark ou outros benchs isso não ocorre, só jogando mesmo

e a temperatura não é, não passa de 68°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minto, o jogo tava em 1024 por 768 o meu monitor é que tá usando 1680 por 1050, que diferença hein? mas tava tudo em high :D, que ANTA!!! Teve uma hora que deu um pico de 105 fps e depois ficou alternando entre oitenta e tal, setenta e tanto que eu fiquei até com vergonha de contar porque iam achar que era história de pescador kkkkkkkkkk.

Em 1680 por 1050 maior parte do jogo ficou entre 45 e 31 fps com o mínimo de 26, videos em 26

Média de 33 fps:wacko:

1280 por 1024 maior parte do jogo ficou entre 51 e 41 subindo em alguns trechos pra 63 com o mínimo de 32 videos 31/32 fps

Média de 44 fps:rolleyes:

A melhor jogabilidade ficou em 1024 por 768, ficou muito rápido :ahh: hahahahauaia :lol:

Sua placa é robada!!!

Na moral cara , posta umas SS. porque eu Duvido, uma 9800GT nunca que tem FPS tão altos. seus FPS citados são de um GTX260 ou HD4870. a 9800GTX não faz isso, se fosse assim seria melhor placa de todos os tempos.

Eu com a HD4850 que é muito superior não tenho um desempenho deces, meu FPS minimo é de 16/19 em 1280X1024 tudo no Very High.

Sinceramente duvido desse seu desempenho, a não ser que esteja com um over brutal animalesco.

Mais seu FPS tá absurdo, 70?? cara em mapas aberto as GTX285 peida pra por isso! 103???

Absurdo meu... tua Placa deve ser um projeto enganado com Chip GTX295Ultra XXX ....

Te falo mais, em 800x600 com tudo no LOW com a minha HD4850 não devo ter 70Fps constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh.., essas de 80fps no crysis, hum... acho meio difícil, acho que nem olhando eu acredito. hUAHuhauh.

Oo. galera eu falei que teve pico de 85, 70, oscilações a média eu botei aí, 44fps em 1024 x 768 no high, nunca falei very high! Não vou entrar em polêmica, eu usei o fraps e to passando o que marcou

eu achei estranho porque tava oscilando muito, mas vamos cessar a polêmica deixa quieto, morre o assunto!!!

não vou postar ss, não precisa acreditar não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo. galera eu falei que teve pico de 85, 70, oscilações a média eu botei aí, 44fps em 1024 x 768 no high, nunca falei very high! Não vou entrar em polêmica, eu usei o fraps e to passando o que marcou

eu achei estranho porque tava oscilando muito, mas vamos cessar a polêmica deixa quieto, morre o assunto!!!

Você disse que em 1280x1024 Pego 51 e 41 subindo pra 63 em alguns trechos. palavras suas ;)

Alem do que 44 Fps numa 9800GT em 1024X768 no High. só se for no WarHead, e olhe lá. porque no Crysis normal difícil em.

você comento ocilações de 85 70. cara mais difícil ainda. a não ser que você esteja olhando pro chão deitado, e olhe lá vai ser difícil pegar uma ocilação dessa.

Não to querendo gera polemica. mais CB é muito usado como referencia para prossiveis compradores e discutidores de desempenho em geral, e dados errados, as vezes prejudica muitas pessoas.

Seja humilde. já basta os videos mintirosos que muita gente põe no Youtube com placas 7600GT / 9500GT / 8600GT entre outros modelos dizendo "Crysis!!! full AAX8 3000X3000 APX16 Ultra High 60FPS!!" ¬.¬

E não tem problema caso tenha se enganado ou então posta umas SS ai ^.^ se possivel o Crysis bechs! xD assim geral fica calado e babando por sua VGA super dotada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!