Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos em partição de dados não podem ser deletados!


lucasautomacao

Posts recomendados

Bom dia,

no meu HD tenho uma partição pra dados e outras com OSs. Instalei o Adobe CS3 Master Collection, mas fiz a burrada de instalar, ao invés de no "arquivos de programas", instalar na partição de dados, pensando que assim facilitaria o acesso do programa de todos os OSs instalados em meu HD (burrice!!)

Instalei através de um win xp x64, ele criou uma pasta, na partição de dados, chamada Program Files x86, já que o software em questão é para 32 bits, e dentro dessa pasta instalou o programa.

O problema é que eu deletei a partição onde tava o OSs através do qual eu instalei o Adobe, pois tive uns probleminhas com boot. Aí, depois que reinstalei o windows, tentei remover essa pasta, onde tava o Adobe, manualmente, mas alguns arquivos (totalizando ~8MB) não podem ser deletados. São arquivos especificamente do Adobe Acrobat, versao 8.0: vejam no caminho da pasta onde estão os arquivos:

D:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat 8.0\Resource\CMap.

screenshotlucasaj0.th.jpgthpix.gif

Acredito que pode estar havendo um conflito com o Acrobat reader 9.0 Free, que instalei na partição do OS atual, pois, na pasta onde eu o instalei, há esta mesma pasta (CMap).

Já tentei desinstalar o Acrobat 9.0, e aí tentar remover esses restos de arquivos do 8.0, mas mesmo assim não dá certo.

Já desfragmentei o disco, mas não consigo tirar fora essa pasta....

Alguém saberia me dizer o que fazer?

Estou usando WIN XP x86 Pro SP3, no momento.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!