Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ppphack

HD vibra intermitente

Recommended Posts

Tenho um PC intel 8400, com um HD 500 GB Samsung sata e placa mãe Asus P5K Premium, fonte Huntkey 450 W e Windows Vista. O HD está tendo uma vibração intermitente, do tipo ummm, pára, ummm, pára, ummmm, pára. Chega a incomodar, e eu nunca tive este problema antes com HD. è meu primeiro HD sata, meu antigo PC era um P4 com HD IDE samsung (não vibrava). Programas de integridade como o Hutil da samsung se tornam complicados para eu usar pois não tenho unidade de disquete. Primeiro pensava que era a fonte pois a vibração estende-se a todo o gabinete, mas, depois percebi que ela está muito mais forte na região do HD, e para piorar posuo dois HDS, sendo o segundo um seagate de 500 GB tb. Qualquer infiormação que possa ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um PC intel 8400, com um HD 500 GB Samsung sata e placa mãe Asus P5K Premium, fonte Huntkey 450 W e Windows Vista. O HD está tendo uma vibração intermitente, do tipo ummm, pára, ummm, pára, ummmm, pára. Chega a incomodar, e eu nunca tive este problema antes com HD. è meu primeiro HD sata, meu antigo PC era um P4 com HD IDE samsung (não vibrava). Programas de integridade como o Hutil da samsung se tornam complicados para eu usar pois não tenho unidade de disquete. Primeiro pensava que era a fonte pois a vibração estende-se a todo o gabinete, mas, depois percebi que ela está muito mais forte na região do HD, e para piorar posuo dois HDS, sendo o segundo um seagate de 500 GB tb. Qualquer infiormação que possa ajudar, agradeço.

Amigo o HD tem uma vibração q é normal dele....mas pelo q você disse elá está muito forte....

Eu aconselho q você procure o fornecedor se ela ainda estiver na garantia....pod ser q o seu disco esteja "empenando"....

Essa virbração pod causar uma falha definitiva dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung?! Lixo!

É o meu segundo HD da Samsung que acontece o mesmo problema.

Quando o ligo, ele não deixa dar boot no Sistema, é só desligar que dá boot normalmente...

Vou jogar fora essa porcaria e comprar discos da Maxtor, tenho um de 160 GB há 3 anos e o danado está firme e forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais