Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de no-break para minha configuração ?


leo457

Posts recomendados

Ae galera!

Eu gostaria de saber qual seria a melhor opção de no-break para a monha configuração,que seja de boa qualidade e que dê proteção ao hardware contra surtos de energia.Minha config é:

*2gb de ham

*processador core 2 duo 3.00 ghz

*Placa de vídeo XfX geforce 9600gt

*Placa mãe asus p5n-e sli

*fonte 600W

*hd de 250 gb

*monitor 17"

Eu não entendo muito do assunto e queria a opinião de vocês.Eu estou pensando em comprar este aqui :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83219952-nobreak-sms-net-3-700va-bivolt-com-conexo-bateria-externa-_JM Será que compensa ?

valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo os da marca APC, mas saiba que nobreak offline não são recomendados, use apenas se realmente precisa que o pc permaneça ligado em falta de energia, para proteger o pc um filtro de linha (desde que seja um bom filtro) esta bom.

Recomendo para o seu pc um nobreak um pouco mais potente, esse de 600va pode não segurar o consumo de pico do seu pc. O ideal seria algo mais próximo de 1000VA.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!