Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oportunity

802.11bg wlan- Driver

Recommended Posts

Boa Tarde!

Por gentileza preciso deajuda e que tenho um notebook da Bitway Modelo [/COLOR]T2450 CHIPESET INTEL 945 GMI, que veio instalado o Windows Vista, sendo que retirei e coloquei o Windos Xp Profissional,foi instalado todos os drives sendo que tem um da WIRELESS, não instala sempre fica pedindo este arquivo (802.11bg wlan), e com isso não consigo me conetar via wireless, nao funciona de forma nenhuma.

Alguem poreia me ajuadarmeu email: repsergio@bol.com.br, aonde encontro este arquivo

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergio, se for o Bitway de tela de 12 pol., o seu driver de wireless está no site da Intel. Ele tem o nome de Intel Wireless 3945 PRO. E você precisa mesmo, da ultima versão. De 19/10/2008. Como ele é um express card, não é considerado PnP. E daí tem que instalar na mão, mesmo. Através do setup do driver.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, recentemente adquiri 1 notebook acteon ackm-73c, cujo, instalei o winxp sp3, e também instalei os drivers, com exceção do driver da placa wireless, to precisando da sua ajuda

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais