Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nv4_disp.dll erro com GF 6500


Mac McCartney

Posts recomendados

Estou com um problema sério,gostaria que alguem com uma capacidade melhor que a minha (o que nao é dificio :lol:) me ajudasse.

Explicação:

-Desde quando comprei meu pc,uso os mesmo drivers e peças,e nunca me deu o trabalho...porém,tava jogando CS 1.6,como de rotina,e indico erro no drive Nv4_disp.dll,até ai normal,reiniciei e tal e raramente dava isso.Pensando que era porque eu tinha feito bastante coisa no pc,resolvi formata.Formatei instalei todos os drivers que tenho em backup (há mais de 2 anos) só que logo quando instalo o driver Nv4_disp.dll,ele trava o meu pc em 10 segundos de uso,fica mais uns 20 seg parado e tipo que "cai a energia",ficando numa tela preta de 5seg e volto a usar,isso um erro repentino de segundos...:(

O Que Já fiz:

-Instalei os drivers da Nvidia atual

-Instalei os drivers da Nvidia antigos (da backup)

-Formatei de novo (e persistiu)

-Chequei a tempº e permace padrão

Configuração:

-GeForce 6500 PCI-E x16

-Asus A8V-E SE

-AMD 3500+ (2.2Ghz)

PS:Estou com o driver "Desativado",porque é impossivel fazer algo com um erro persistente de segundos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!