Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: USB x Windows Vista 64-bits


Manoel.vitor

Posts recomendados

Estou com um pequeno problema,

acabei de instalar o vista 64 Bits no meu pc,

mas ele não esta reconhecendo nenhuma da portas USB.

veja a imagem

http://img360.imageshack.us/img360/3236/usbvc9.jpg

Gostaria de saber por que esse problemas esta ocorrendo e como corrgir,

para ajudar,

minha placa e uma GA945GC-S2C (Com chipset ICH7)

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso aí é porque ele não encontrou os drivers para seu leitor de cartões, geralmente atualizando o Windows Vista pelo Windows Update ele exibe a opção de você atualizar os drivers. Tente atualizar o sistema com todas as atualizações disponíveis via Windows Update.

Antes você pode também tentar instalar estes drivers aqui:

ftp://download.gigabyte.ru/driver/motherboard_driver_chipset_intel.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prezados

Já testei com algumas marcas e tipos diferentes de pendrive, incluindo outros dispositivos como memory stick Sony.

Quando plugo no micro as vezes não reconhece. Quando reconhece, tudo OK.

Entretanto, ao tentar transferir uma grande quantidade de arquivos ou arquivos grandes > 1mb ele se perde durante a transferência e o windows explorer para de responder.

Os mesmos dispositivos testados no meu micro com Windows Vista 64 foram testados em outros micros com windows XP e funcionaram sem problema algum.

Grato desde já pela atenção

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Prezados

Já testei com algumas marcas e tipos diferentes de pendrive, incluindo outros dispositivos como memory stick Sony.

Quando plugo no micro as vezes não reconhece. Quando reconhece, tudo OK.

Entretanto, ao tentar transferir uma grande quantidade de arquivos ou arquivos grandes > 1mb ele se perde durante a transferência e o windows explorer para de responder.

Os mesmos dispositivos testados no meu micro com Windows Vista 64 foram testados em outros micros com windows XP e funcionaram sem problema algum.

Grato desde já pela atenção

Ivan

Recomendo a mesma coisa que recomendei para o autor do tópico. Instale todas as atualizações do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal

Desculpem a demora em responder. Tinha um dispositivo multi cartões da MultiLaser (aceitava SD, mini SD, Memory Stick, etc...)

Este dispositvo funcionava perfeitamente com minha antiga placa e no XP. Na nova placa com o Vista ocorreram todos estes problemas relatados anteriormente. Mas bastou desconectar o tal dispositivo multi cartões que tudo passou a funcionar perfeitamente via USB (pen drives, memory sticks, celulares, etc.)

Grato pela atenção de vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!