Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o relógio do xp!?


FernandoUser

Posts recomendados

De uns tempos para cá o relógio do computador tá ficando maluco, ele muda de hora sozinho, parece que só funciona com o cumputador ligado. Exemplo: São 12:00 eu ligo ele e no relógio está 15:30, eu acerto ele, tiro o ajuste automatico para horario de verão e para atualizar da internet, eu uso ele normal e aí desligo, quando ligo de novo ele tá errado outra vez. Tem vezes que eu desligo com o relogio em 14:00, ligo ele horas depois, mas ele continua em 14:00, as vezes também ele está tipo em 13:00, eu arrumo ele para a hora certa, mas cinco minutos depois ele volta ao errado, as vezes não dá nem pra clicar em ok que ele muda sozinho. (Esse horas são só de exemplo, ele muda para horas diferentes dependendo do dia, e só a hora tá errada, a data tá sempre certa).

Outro problema, que eu não sei se tem alguma coisa há ver com o do relógio é que, sempre que eu vou nas opções de pastas, para mostrar os arquivos ocultos, essa opção não funciona. Eu seleciono para aparecer os arquivos ocultos e clico em ok, mas os arquivos não aparecem, quando volto nas opções de pasta esta opção está desmarcada. Porque isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!