Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Neural Impulse Actuator da OCZ


Posts recomendados

Eu comprei meu NIA em agosto de 2008 pelo E-bay de um cara da Inglaterra, o custo foi R$ 300 + R$ 100 de envio + R$ 200 de imposto mas esse preço não tem mais.

Tive muito stress em configurar o aparelho, mas depois peguei o jeito, apertando bem na cabeça, deixando o aparelho no colo. Mas mesmo assim a precisão não é grande coisa. Também não me agradou ficar fazendo caretas para o PC e do fato de dar choque em quem encostasse em mim.

No fórum oficial todas as pessoas tiveram os mesmos problemas, apesar disso as pessoas portadoras de deficiência elogiaram bastante a novidade.

Existe alguma forma de configurar o Mouse para o teclado ? Assim poderia configurar o NIA para o Mouse. Acho que seria bem mais útil e divertido do que tentar jogar um jogo de tiro ou qualquer outra coisa.

Outra coisa... pra quem quiser conhecer os concorrentes do NIA:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

interessante.

se for bem preciso e der pra mirar e atirar com ele ja estava otimo, mas, pelo visto ele nao le pensamentos e sim alguns impulsos, pelo jeito, mirar com ele é bem difícil.

Seria o mais interessante, uma reacao instantanea para mira e tiro, deixando a locomocao com o teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!