Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wireless ligando a uma switch


barãomg

Posts recomendados

Boa noite,

Amigos, preciso saber se isso dará certo.

Tenho um Modem ADSL D-LINK 500G Geração II e estou para comprar um Roteador Wireless WRT54G - Linksys. Bom, pretendo o seguite:

Ligar meu modem ADSL (em bridge) no WRT54G - Linksys e este (através de uma de suas portas LAN) enviar sinal de internet a uma switch (no andar de cima, via cabo esmo).

Pergunto: para logar precisarei ligar meu micro ou não? Afinal o modem estará em Bridge, roteado será apenas o WRT54G - Linksys.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem vai estar como bridge, logo voce vai configuar o roteador a contectar em cima do pppoe dele, ou seja o roteador ja vai ser um elemento conectado, sendo assim os componetes que estiverem ligados atraves das interfaces dele vão se conectar sem problemas. Basta apenas o roteador e modem ficarem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!