Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
z00h00

Notebook no exterior até U$1500

Recommended Posts

Olá pessoal,

Em janeiro do ano que vem vou aos EUA e pretendo trazer um note de la, mas não sei qual a melhor configuração.

Gostaria de sugestões de uma configuração que rode bem programas como SolidWorks e outros de engenharia etc. Gostaria tb de uma configuração que rodasse tb alguns jogos tais como: Crysis, GTAIV e jogos atuais.

Estou disposto a gastar no máx US$1,500,00

PS. Um display de 15,6" estaria ótimo ^_^

Aguardo sugestões.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver interessado em um note pra jogar mesmo, com a tela de 17" pode pegar um Gateway P-7811FX na Best Buy. É o melhor notebook pra jogos nessa faixa de preço. Mas você tem que lembrar que pode ter que pagar imposto quando for voltar para o Brasil, assim um Note de US$ 1500,00 vira fácil US$ 2100,00.

Meu pai está indo visitar minha irmã nos USA e comprei um Gateway P-6831FX no ebay por US$ 800,00, o modelo anterior e comprei um processador 9500 de 2,6 ghz pra trocar pelo original. Todo mundo diz que é fácil trocar o processador desse modelo. Paguei no processador mais US$ 340,00, mas como ele vem dentro do note, só pago imposto sobre o valor dele, o que daria uns US$150,00 de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

se servir tela 17 cata um gateway P-FX o modelo q estiver la em janeiro, acho q hoje é o P-7811fx, mas nao é certeza.

melhor custo beneficio q existe pra games la fora nessa media de preço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais