Ir ao conteúdo

Qual Half-Life joga online?

grandpon

Posts recomendados

Postado

olá grandpon,

Deixa eu tentar esclarecer as coisas pra você...Tem o half life 1 e o 2 ambos têm modos multiplayer. o 1 tem o dead match o team fortress classic e tem o famoso counter strike (que está proibido no Brasil, diga-se de passagem). é claro que existem outros modos, citei só os principais. você pode puxar eles na net e acrescventar no seu half life 1 original (o pirata não pode jogar on line não).

Com half life 2 ocorre o mesmo, tem vários modos: counter strike source, team fortress 2 etc etc etc...

espero ter ajudado t+

EDIT: o modo (ou mod) que eu mais gosto e recomendo é o cs (counter strike). tem tanto pra hl1 quanto pra hl2 mas como ta proibido, jogue o team fortress e mt bom tb. eu recomendo os dois mas você deve testar todos e ver qual você curte mais, ae já é uma questão pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!