Ir ao conteúdo

Driver da placa de rede com conflito

keps

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sei que parece um caso comum, mas não é, vejamos o problema:

Recentemente formatei meu PC, e instalei todos os drivers com o CD da placa-mãe. A placa de rede estava funcionado normalmente. Porém certo dia desliguei o PC e quando liguei novamente o driver da placa de rede estava com um conflito estranho, apareceu do nada (pode ser causado por algum vírus possivelmente, porém todos o vírus existentes na maquina foram removidos). Com isso os serviços de ipconfig e ping do prompt não funcionam também. Como pode ser observado nas imagens em anexo.

Se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

*OBS: Só tenho uma placa de rede no PC, a VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter, e antes aparecia somente seu respectivo driver.

post-77243-13884949127062_thumb.jpg

post-77243-13884949127508_thumb.jpg

Postado
Olá pessoal, sei que parece um caso comum, mas não é, vejamos o problema:

Recentemente formatei meu PC, e instalei todos os drivers com o CD da placa-mãe. A placa de rede estava funcionado normalmente. Porém certo dia desliguei o PC e quando liguei novamente o driver da placa de rede estava com um conflito estranho, apareceu do nada (pode ser causado por algum vírus possivelmente, porém todos o vírus existentes na maquina foram removidos). Com isso os serviços de ipconfig e ping do prompt não funcionam também. Como pode ser observado nas imagens em anexo.

Se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

Ja tentou desinstalar e reinstalar o driver de rede ?

Postado

Tenta desinstalar todos esse drivers da parte de rede e pede para verificar se há alguma alteração pra ver como o windows vai instalar.

obs:essa placa de rede é reconhecida pelo windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!