Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia postar uma foto do teclado deste Asus, pegando o teclado, as teclas de atalho com os leds de indicação de Fixa e Num Lk, touchpad, etc...

Tipo uma foto bem de cima dessa parte toda, nem precisa pegar o lcd, so pra gente ter uma ideia das disposições do teclado e tal...

Depois o Snague poderia até colocar lá na 1ª página do review...

Postado

Daqui a pouco vão reclamar que a loja é errada de sumir o estoque to ate vendo... ta parecendo o kennex... teve nego que queria mesmo que tivesse problema... foi bem engraçado...

mas torço para vocês comprarem pois vale a pena...

Abraços,

Edson

Postado
De ontem à tarde pra cá nada de note, acho que agora acabou de vez o sonho..

Nada, fica tranquilo, não demora eles vão repor o estoque...:D

Postado
Daria um 9 precisa de um processador mais porreta, e o sistema de som melhor.

o som é muito ruim ? Se usar com um fone bom será q resolve o problema ? ou umas caixas Edifier ?

Postado
o som é muito ruim ? Se usar com um fone bom será q resolve o problema ? ou umas caixas Edifier ?

Eu achei bom sim o som, só porque não tem subwoofer não quer dizer que seja ruim...

disponivel novamente..

consegui colocar 3 no carrinho

hehehe vai revender notes :)

Postado
Eu achei bom sim o som, só porque não tem subwoofer não quer dizer que seja ruim...

hehehe vai revender notes :)

hehehe

não, coloquei só pra ver quantos tinha disponivel mesmo..

tinha 3, acabou em menos de 2 minutos..

rapidão..

Postado
hehehe

não, coloquei só pra ver quantos tinha disponivel mesmo..

tinha 3, acabou em menos de 2 minutos..

rapidão..

eu tava brincando hahahaha

caramba, isso não é estoque, 3 num dia, 1 no outro, deve ser compra cancelada!

Postado
eu tava brincando hahahaha

caramba, isso não é estoque, 3 num dia, 1 no outro, deve ser compra cancelada!

com certeza cara..

pra mim, eles deve estar só reanunciando os que foram cancelados

porque, por dia, volta umas 3 vezes

e é sempre no mesmo horario

e poucas unidades

Postado

Ah, em relação ao som, achei super baixo, uma super falha, e o cabo de força dele, nossa, que coisa curta, tenho que andar com filtro de linha pra todo canto.

Postado

cabo de força curto?

tu queria ficar andando com o note pra lá e pra cá com ele conectado na tomada?

hahaha

nem com meu HP eu conseguia isso

quando quiser usar o note em outros lugares, usa na bateria né?!

Postado
cabo de força curto?

tu queria ficar andando com o note pra lá e pra cá com ele conectado na tomada?

hahaha

nem com meu HP eu conseguia isso

quando quiser usar o note em outros lugares, usa na bateria né?!

No, ele é super curto mesmo, pra conseguir ligar na tomada, eu tenho que usar filtro de linha, ele é super curto mesmmo, a tomada fica no meio da parede, atrás da minha cama, o fio não chega lá, coloquei em cima de um banco, ainda não chegava, o jeito foi o filtro de linha.

Postado
Ah, em relação ao som, achei super baixo, uma super falha, e o cabo de força dele, nossa, que coisa curta, tenho que andar com filtro de linha pra todo canto.

O som dele é Realtek? Se for, de repente instalando o driver mais recente melhore, tem uma série de recursos que ajudam a melhorar a qualidade do som...

Postado

Acho q não tem essa de horario certo não para ter notebook deles disponivel,mesmo porque esses q estão ficando disponiveis são os pedidos q são cancelados e automaticamente no sistema deles faz com que no site disponha para compra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!